Radares da Rodovia Presidente Dutra

Responder
carlosaps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Ago 2017, 15:18

Radares da Rodovia Presidente Dutra

Mensagem por carlosaps »

Fiz um estudo de análise dos radares na Dutra considerando, os indicados no maparadar comparados com os registrados pelo INMETRO, a relação informada pela PRF, a ralação informada pela Novadutra e a relação de estudo técnico desses radares divulgados pela PRF, conferindo a Km da rodovia no google street view.
Todos conferem, há alguns com irregularidades que poderiam conduzir a uma bos defesa em recurso.
Restou apenas o radar de ID: 69489, que no maparadar consta velocidade de 60 km/h, diferente das outras informações, estou verificando com a NovaDutra.
Se os dados do alerta no maparadar tivesse o Km da rodovia, facilitaria a verificação.
Mais a frente farei as demais revisões: Campos do Jordão, Santo Antonio do Pinhal, São José dos Campos e da Via Lagos.
Semana passada sugeri uma revisão na velocidade no posto da Policia Rodoviaria na SP 123, ID 32437, está 40Km/h, mas a velocidade na via é 80Km/h, segundo as placas de sinalização.
Eu conferi com agentes da PRF que a velocidade em frente ao posto da PRF é a velocidade indicada para o tráfego na via.
Mas o moderador global não considerou, alegando que a velocidade na Policia Rodoviária é 40Km/h. Não entendi.
O local é conhecido por grandes filas de transito lento, esta informação no GPS agrava a situação por lá.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9201
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Radares da Rodovia Presidente Dutra

Mensagem por Thundercel »

Criamos um topico para sua colaboração no forum adequado.
Restou apenas o radar de ID: 69489, que no maparadar consta velocidade de 60 km/h, diferente das outras informações, estou verificando com a NovaDutra.
Se os dados do alerta no maparadar tivesse o Km da rodovia, facilitaria a verificação.
Esse radar foi cadastrado com velocidade de 40, porem o colaborador AFelippe, em jan/2018 solicitou em [Link externo oculto para visitantes] alteração para 60, entretanto verificando o Goosgle street view (imagens de set 2017) identificamos que a sinalização permanece de 40 e por isso alteramos no maparadar para essa velocidade.
Esse radar foi validado pelo INMETRO como se segue:
PIRAÍ-RJ 853290 2011147040 BR 116 Rodovia Presidente Dutra km 219+800m Pista Sul 16/01/2018 15/01/2019 Aprovado
Semana passada sugeri uma revisão na velocidade no posto da Policia Rodoviaria na SP 123, ID 32437, está 40Km/h, mas a velocidade na via é 80Km/h, segundo as placas de sinalização.
Eu conferi com agentes da PRF que a velocidade em frente ao posto da PRF é a velocidade indicada para o tráfego na via.
Alteramos a velocidade no cadastro do maparadar para 80
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
carlosaps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Ago 2017, 15:18

Re: Radares da Rodovia Presidente Dutra

Mensagem por carlosaps »

Fiquei satisfeito com a intervenção, estamos aqui para colaborar e aperfeiçoar o sistema.
Parabéns.
Espero ter a oportunidade de novas contribuições, estou trabalhando para isto.
Responder