Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Navegadores

Avatar do usuário
fodosao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2009, 00:00

GPS Sem marca!

Mensagem por fodosao »

Caro amigo Cleiton,

Comprei um GPS recentemente na Santa Efigênia, porém o mesmo não possui nenhuma marca do fabricante.

Seria possível identificá-lo com as fotos do mesmo?

O seu sistema E.V.A. funcionaria no mesmo?

Mais uma dúvida:

Como eu faço para que o mesmo inicie no Windows CE 5.0 (residente) e não na tela do menu principal?

Agradeço antecipadamente a atenção dispensada.

Fernando (Jundiaí-SP)

[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
Thejunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2009, 00:00

E.V.A

Mensagem por Thejunior »

Boa Tarde!

Gostaria de saber como faço para adquirir a interface E.V.A.??

Como instalo?

No caso meu navegador é um Orbiter BN 70C.

Eu tenho o iGO8, caso eu instale a interface E.V.A., eu vou ter que reinstalar o iGO ou já vem no pacote?

Obrigado e parabéns!!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Interface E.V.A. para TODOS!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor Fernando,

Conheço seu aparelho e a interface E.V.A. funciona perfeitamente nele.

Tudo o que precisaria fazer, era utilizar o seu "gerenciador de arquivos" no seu menu de configurações (settings), para direcionar para a interface.

Para que ele se inicie direto no Windows CE e não no menu do aparelho, primeiramente o senhor teria que baixar o aplicativo StartWin logo na nossa página inicial na sessão de downloads.

Feito isso, usando o seu "gerenciador de arquivos", é só direcionar a inicialização para este aplicativo e na mesma tela selecionar o quadro que diz "iniciar navegação automaticamente" e salvar.

Com isso terá que entrar no navegador que estiver gravado no seu cartão SD através do Windows Explorer o que pode ser muito complicado e pouco prático sem uma interface ou o próprio menu do aparelho para auxiliá-lo.

As informações já lhe foram enviadas!

Boa noite senhor Júnior,

Me desculpe, mas não encontrei nenhuma informação sobre o seu equipamento!

Se possível, me mande um link de onde comprou o seu GPS ou publique uma foto por aqui no fórum para que possa lhe informar sobre a compatibilidade da interface E.V.A. com o seu equipamento.

Quanto a aplicação da interface E.V.A. no seu aparelho, não precisa se preocupar, pois após a sua aquisição, lhe forneço todo o suporte técnico necessário tanto para sua instalação quanto para sua melhor utilização.

A interface não acompanha navegadores, mas posso ajudá-lo na configuração do que já tiver, desta forma o senhor não perderia, por exemplo, este iGO8 que já possui.

De qualquer maneira, já lhe enviei mais informações.

Aguardo suas considerações!

Um grande abraço a todos!

Cletion Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
olimpio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2009, 00:00

E.V.A.

Mensagem por olimpio »

Olá Sr. Cleiton,

Adquiri recentemente um Mio Moov 310 e ele já veio instalado com 4 navegadores, porém, coloquei versões mais recentes no cartão SD e não consigo colocar os seus respectivos ícones na tela do GPS.

Para conseguir acessar no cartão, somente através da raíz utilizando o Windows CE.

Acho que o mesmo foi bloqueado pelo vendedor do aparelho.

A minha pergunta é:

Com a interface E.V.A. isso seria possivel?

Ou seja, colocar os respectivos ícones dos navegadores para acessar diretamente pela tela?

Se positivo qual o preço, formas de pagamento, se vem com instrução para instalação, etc.

Grato.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Interface E.V.A. no Mio Moov 310

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Olímpio,

A interface E.V.A. nada mais é que uma área de trabalho com ícones de atalho para as respectivas funções, sejam elas aplicativos, navegadores ou outras áreas de trabalho com mais atalhos para novas funções.

Os menus da interface E.V.A. são animados, interativos e totalmente personalizáveis, portanto ela faz "exatamente" o que o senhor precisa e o melhor de tudo isso, é que ela transforma completamente o seu aparelho sem modificar suas configurações originais de fábrica uma vez que ela roda totalmente a partir de um cartão SD.

Ela já vem totalmente pronta para rodar e suas funções são bastante intuitivas e amigáveis, pois como eu disse anteriormente, nada mais são do que atalhos em uma área de trabalho:

Imagem

Os aplicativos nela integrada, são bastante úteis e vão desde o monitoramento de tarefas e das capacidades de processamento e armazenamento do seu aparelho, até ferremamentas para gerenciamento de arquivos, com visualizadores e editores de documentos do Office, fotos, reprodutores de músicas e vídeos, além de ferramentas úteis como os atalhos para o WinCE do aparelho, teclado virtual, painel de controle, gerenciador de volume, liberador de memória cache (release), calibrador da tela (touch screen) e os botões off/reset na própria tela principal da interface, sem ter que acessar nenhum outro sub-menu, o que otimiza a utilização de seus recursos principais em um único lugar.

De qualquer maneira após a sua aquisição forneço todo o suporte para poder melhor utilizá-la e com isso, poder extrair o máximo de seus recursos.

As informações já lhe foram enviadas!

Aguardo suas considerações!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 23 Abr 2009, 22:24, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
brizio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:00

Interface E.V.A. no Mio C320

Mensagem por brizio »

Boa noite Cleiton,

Terei em breve um Mio C320 e queria saber os procedimentos para adquirir a interface E.V.A.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Interface E.V.A. no Mio C320

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Brizio!

A interface E.V.A. fica excelente em seu equipamento, pois ele dispõe de muita memória tanto interna (1GB) quanto externa (até 16GB) além de possuir uma ótima capacidade de processamento.

Informações enviadas!

Aguardo suas considerações!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
rasmirage
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:00

Duvida gostaria de uma ajuda

Mensagem por rasmirage »

Boa tarde Cleiton,

Sou novo neste fórum e tenho um Infoscape "prata" e o meu software não está nada legal.

Gostaria de que vc me ajudasse, se possível me descrevendo como devo fazer para ter instalado este software que vi no debate, pois eu o achei muito interessante e completo.

Agradeceria muito se me ajudasse com isso.

Alguns tópicos que leio, não entendo direito por ser novo e não ter acompanhado os anteriores, portanto agradeço se poder me ajudar.

Como faço para fazer o backup caso algo der errado?

Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
rasmirage
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:00

Boa noite cleiton-s-a

Mensagem por rasmirage »

Gostaria de uma ajuda sua,

Que vc me ajudasse a instalar a interface E.V.A. no meu GPS Infoscape.

Estava vendo no fórum e achei muito interessante e completo.

Se for possível me ajudar a instalar esta interface passo-a-passo, eu agradeceria.

Se quiser meu e-mail é: rasmirage@gmail.com

Estou aguardando a sua ajuda!

Agradeço pela atenção, pois o meu GPS está muito desatualizado e não tem quase nada em vista aos dos meus amigos e também pelo que eu vi no que vc demonstra na interface E.V.A.

Obrigado pela atenção!
Avatar do usuário
SNM
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2009, 00:00

Informações sobre E.V.A.

Mensagem por SNM »

Boa noite Sr. Cleiton!

Gostaria de informações do E.V.A., meu GPS é um Infoscape de 5" com quatro navegadores.

Aguardo sua resposta.

Obrigado!

Sérgio.
Avatar do usuário
valdemir
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:00

Interface E.V.A. no Infoscape

Mensagem por valdemir »

Caro amigo Cleiton,

Gostei do seu programa.

Meu GPS também é um Infoscape.

Você envia o cartão pronto ou o arquivo para ser gravado no cartão?

Quanto é e como pago?

Grato.

Valdemir
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Interface E.V.A. para TODOS!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhores!

Informações enviadas!

Aguardo as suas considerações!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
FDSSantos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2009, 00:00

Vizzo CRIO431

Mensagem por FDSSantos »

Bom dia!
Imagem
Tenho um Vizzo Crio431 e quero saber como procedo para usar a interface E.V.A. no meu aparelho?
Avatar do usuário
gableo2911
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:00

Interface E.V.A. no Airis T930

Mensagem por gableo2911 »

Boa tarde Sr. Cleiton,

Eu também possuo um Airis T930, e gostei muito deste seu software, pretendo comprar também logo, logo um Infoscape de 5", gostaria de saber se o mesmo software que comprar, irá servir nos dois aparelhos.

Outra coisa, eu já tenho meu Airis T930, desbloqueado com a tela de iniciar no Windows CE, este desbloqueio interfere em alguma coisa nesta instalação?

Eu teria que voltar o GPS para configuração de fábrica para usar a interface E.V.A.?

Qual o valor deste produto?

Gostaria de aproveitar também para saber por gentileza, como faço para instalar o browser Opera no meu Airis T930 e se ele roda internet conectando o cabo USB + Active Sync no meu PC.

Fico no aguardo.

Obrigado!
Avatar do usuário
betokrew
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2009, 00:00

Interface E.V.A. no GPS BN 35H

Mensagem por betokrew »

Imagem
Gostaria de adquirir a Interface E.V.A. para meu GPS BN 35H, e saber se ele alterna entre mapas, pois na imagem de sua demostração aparecem vários mapas.
Responder