GPS Garmin Nuvi 3597 LMT Reiniciando

Forum do Software de Navegação Garmin
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: GPS Garmin Nuvi 3597 LMT Reiniciando

Mensagem por Angelone »

Getalves escreveu: Caro Angelone quero lhe agradecer por sua atenção e educação em responder as minhas duvidas.
Solicitei a devolução do meu GPS, e assim, vou buscar outra alternativa, comprar um DriveLuxe 50lm do ML que esta no valor de R$ 1.499,00, preço bom pois em alguns sites esta na faixa de R$ 1.799,00.
Uma outra alternativa que me ocorreu foi a compra de uma central Multimídia para o carro, daquelas do tipo que possuem GPS, só não sei as atualizações como são, grátis ou paga.
O certo é que tenho planos para viajar agora em junho para o Mercosul, e preciso de um bom GPS, pois o que esta na central do carro esta desatualizado.
Grande Abraço
Fica com DEUS.
Voce leu a MP (Mensagem Privada) q te enviei? Indiquei um DriveLuxe bem em conta no ML e outras opçoes..
Com relaçao a Central Mulltimidia nao tenho experiencia, é super pratica, tudo integrado, mas pelo pouco que tenho visto, existem várias dificuldades para atualizaçao de mapas e radares. O ideal seria ter uma CM da Garmin, normalmente da marca Keenwod, mas sao carissimos. Recomendo porque os melhores mapas rodoviários disponiveis sao da Garmin, para o Brasil temos 4 alternativas. No restante do mundo, é muito mais fácil conseguir mapas da Garmin também. Uma vantagem do gps dedicado é poder ser utilizado em qualquer veículo, mais fácil manutençao e atualização de mapas e radares..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder