iGO8.3 JUN 09 + Mapa 9.1 + Gabriela avisando radares

wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

jacsonluis

As vozes de radares servem para todas as versões 8.3.2.xxxx somente usando skin da gurjon ou troas compativeis na skin original do igo não se habilita a opção de vozes de radares
Avatar do usuário
acl1234
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2010, 23:00

Re: iGO8.3 JUN 09 + Mapa 9.1 + Gabriela avisando radares

Mensagem por acl1234 »

pode ser usado no NavCity NC300?

abraço
Avatar do usuário
pelucio13
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Jan 2010, 23:00

Mensagem por pelucio13 »

Sim, pode ser usado no NC300, mas a voz fica com o som muito baixo. Ainda não consegui resolver este problema.
Avatar do usuário
ambneves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2010, 23:00

Passo a passo

Mensagem por ambneves »

Poderia indicar se há alguma documentação com o passo a passo para atualizar o navegador e/ou o mapa? Deculpe, sou novato!
Avatar do usuário
fprintes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2010, 23:00

Instalação do Igo8

Mensagem por fprintes »

Boa tarde pessoal.

Eu tinha perdido o meu mio map e não sabia o que fazer mas achei esse tópico e deu tudo certo na mudança pro Igo8, mas quando descompactar tem que tirar as pastas vazias do igo e passa para o sd somente a que contém o igo.

Um grande abraço e obrigado pelas dicas e parabéns pelo site.
Avatar do usuário
DRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:00

Mensagem por DRJ »

wassuncao e cleiton-s-a,

Primeiro ratifico os votos de agradecimentos e congratulações pelo excelente fórum. Como falei outro dia pro Wellington, aprendi mto por aqui e montei uma versão do Igo customizada para o meu aparelho (central multimídia tela de 6.5 - processador 400 mhz- Win CE 5.0)

Estou com mapa 9.1, EXE atualizado, TTS, speedcam recém pego ... tudo funciona mto bem, mas a única coisa que ainda não deu certo foi a Gabriela avisar os radares.

Notem que não aparece a opção Gabriela quando eu tento setar a voz para aviso dos radares. Simplesmente não está nas opções disponíveis. Acredito que não é falta de memória pq nunca acusou erro a este respeito, da mesma forma, tirando o aviso de radar que a Gabriela não faz, os nomes das ruas estão OK, ela fala direitinho ... rsrs.

Bom, alguma luz de como eu posso resolver a falta de avisos de radar via Gabriela ?

Será que falta algum arquivo ?

Desde já agradeço !

Saudações.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

DRJ

Primeiro voce precisa estar usando alguma skin da gurjon depois nas configurações de voz tem que clicar na voz ultra igo2006 e clicar em french famele ai ira funcionar e so testar
Avatar do usuário
jorgegps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:00

Mensagem por jorgegps »

Caro Wassunção, ve ai se pode me ajudar, comprei um GPS MIDI 5039 coloco la origem, destino e ao clicar em iniciar navegação me aparece um mapa la de Sao Paulo sendo que eu estou em BHz e tenho fácil sinal de satélite, para tentar arrumar coloquei a sua versao do IGO so que quando eu tento abrir a navegação aparece a mensagem Configurar caminho de navegação, sabe o que pode ser.
Avatar do usuário
DRJ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:00

Mensagem por DRJ »

Salve !!!

Hummm Wellington, essa French female de fato me lembro de ter visto ... logo mais vou testar e reporto.

Obrigado pela atenção !

Editando: deu certo !!! :D :D :D

Mto obrigado mesmo ... jamais testaria aquele French pensando que ouviria a Gabriela falando em portBR... :lol:

Valeu mesmo !

Agora vou dar uma pesquisa para tentar fazer com que ela avise alguns metros/segundos antes do ponto do radar ... meu palpite é que vai demandar algum ajuste no SYS ... será que tô no caminho certo ?
Avatar do usuário
marcschou
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2010, 00:00

atualização Igo MIDI JAPAN 4309

Mensagem por marcschou »

Olá amigo wassuncao!

Fiz o que estva a escrito em um post de atualização do midi 4309 do novo igo. Copiei a pasta toda no lugar da antiga, mas o gps não acha o caminho para ler a pasta. O que devo fazer?
Avatar do usuário
Fah_Vitorelli
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2010, 00:00

Configuração de tela IGO 8.3

Mensagem por Fah_Vitorelli »

Olá Pessoal sou nova aki e preciso de uma ajudinha!

Tenho um GPS Midi Japan 1015, tela de 7", baixei nele o IGO 8.3 atualizado 2010, ele roda certinho, só tem um problema: o "touch" da tela fica mto pra esquerda.
Deixa eu explicar melhor:
Supondo que vc queira inserir o endereço: (R) Açai:
se vc toca na letra "A" ele pega a letra "J" ou a "F", se insistir (mto), ele chega até a letra "S", e mto raramente a letra "A".
Ou se vc ker acessar um icone que está esquerda da tela (que está centralizada normalmente) o touch tem que ser qse no final da tela, e normalmente depois de vários toques, ele acessa!


Já colokei todas as configurações disponiveis de 200 x 180 a 800x400, nennhuma dela resolveu!

Isso ocorre apenas no GPS, nas demais funções do aparelho funciona normal.
As funções gerais do GPS tb funcionam bem, apenas esse problema está me encomodando, já que eu não consigo registrar um endereço, ou até consigo mas depois de mtas mtas mtas tentativas!

Alguém pode me ajudar???


Grata

Fah
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

já tentou calibrar o touch do gps ???
Avatar do usuário
Fah_Vitorelli
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2010, 00:00

Mensagem por Fah_Vitorelli »

Camilo escreveu:já tentou calibrar o touch do gps ???
Se for do aparelho, sim!

existe alguma outra forma de calibrar só a tela da função GPS do aparelho?
eu fucei por tudo???

até porque esse problema é apenas no GPS, nas demais funções funciona normal!!
Avatar do usuário
chupss
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2010, 00:00

Re: iGO8.3 JUN 09 + Mapa 9.1 + Gabriela avisando radares

Mensagem por chupss »

boa tarde W. Assunção
fiz a atualização ficou show só que ele não esta encontrando o satelite
pode me ajudar
desde ja agradeço
fernando


eu tb não consigo achar a pasta sys que vc recomenda meu aparelho é o voyager vr-g455bt
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

chupss

Va em opções procure gps e clice nele la encontrara uma função com um quadrado acionado desclique o mesmo e clique em auto detectar e depois so de ok

Abraços
Responder