Blaupunkt Travelpilot Lucca 5.3

Responder
Avatar do usuário
m3sc4L
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2009, 23:00

Blaupunkt Travelpilot Lucca 5.3

Mensagem por m3sc4L »

Caros Colegas, gostaria de saber se alguém já conseguiu abrir ou editar, ou de alguma forma, os mapas deste aparelho que estão no formato *.psf .

De facto já estive a analisar o software do mesmo, e é sem dúvida baseado no Medion Gopal Navigator, e os mapas deste último também estão neste formato *.psf.

O meu problema é que estava a tentar abrir um mapa do Gopal, no software do travelpilot e ele diz-me que não é compátivel.

Esta minha tentativa era actualizar um mapa antigo de 2007, porém falta-me algo.

Será que alguém ja ando a mexer nisto, ou tem algum conhecimento.

Abraço.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Vcoe ja tentou mudar de navegador para que possa atualizar com maior facilidade por exemplo o igo8 ?

Abraços
Avatar do usuário
m3sc4L
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2009, 23:00

Mensagem por m3sc4L »

Caro wassuncao,

Esse não é o meu problema, pois eu tenho diversos navegadores instalados e actualizados, menos o meu original da Travelpilot, mas como reparei que eles estão a usar o software da Gopal, pensei que havia alguma maneira de actualizar estes mapas, pois as extensões são idênticas.

Esta minha pergunta surge porque como tenho os mapas Gopal de 2009, tentei colocá-los no Travelpilot, mas diz-me que não são compatíveis, apesar de estarem no mesmo formato *.psf , ou seja pensei que algum de vós tivesse conhecimento desta solução.

E quero desde já agradecer a sua resposta rápida, e dar-vos os parabéns por este forum que no meu ponto de vista é um dos mais profissionais e com melhor nível de conhecimento que já visitei nos últimos tempos.

Abraço


PS: Tenho neste momento NDrive v9 com imagems reais, iGO8 com imagens 3D, Tomtom 8, Navigon 7.4 e Garmin Mobile XT e todos eles actualizados, e ainda vários softwares para winCE 5.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Desculpe mas para mim este navegador e estes mapas são bem diferentes e nao estudei ainda eles se quizer disponibilizar aqui em nosso forum eu posso baixar e verificar para voce



Uma pergunta sobre este ndrive v9 com imagens reais e deiferente do ndrive tradicional?

Abraços
Avatar do usuário
m3sc4L
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2009, 23:00

NDrive v9

Mensagem por m3sc4L »

Amigo wassuncao,

O NDrive v9 com imagens reais é qualquer coisa fora do normal, pena só ter algumas cidades principais apenas.

Posso se quiser lhe mostrar depois, com fotos do meu blaupunkt, entretanto fica aqui o site para ter uma ideia:

[Link externo oculto para visitantes]

Em relação ao Lucca 5.3 posso lhe deixar uma amostra do software que ele usa para ter uma ideia. Depois lhe mando isso.

Abraço
Avatar do usuário
Dick2008
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Dez 2008, 23:00

Mensagem por Dick2008 »

M3
Se você tiver o CD de reposição do software dele, provavelmente você terá que salvar os arquivos no SDCard para repor os arquivos no GPS, antes de colocar o cartão no GPS substitua os arquivos do SD pelos arquivos que voce deseja.
Faça isso com ele ligado na rede elétrica ou utilizando o cabo do carro.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

M3

Por favor envie sim o que puder sobre este seu aparelho wassuncao@gpsinfo.com.br

Aguardo seu retorno
Avatar do usuário
godoy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2010, 23:00

Mensagem por godoy »

Caro amigo m3sc4L to precisando dos mapas em formato PSF, pois ao olhar sua postagem ve que voce disse que tinha. Pois ganhei o MEDIUM GOPAL de presente mas não to conseguindo achar os mapas do mesmo. Favor se possivel me enviar esses ai que voce tem meu msn é jorgeuggeri@hotmail.com.
Desde já agradeço e aguardo por retorno.

Um abraço
Responder