SOFTWARE GARMIN OREGON 550 CORROMPIDO

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Leandro Roque
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2012, 21:23

SOFTWARE GARMIN OREGON 550 CORROMPIDO

Mensagem por Leandro Roque »

Caro Angelone, vi a solução que você deu a o colega Rovoto que estava com o software do gps garmin dakota 20 corrompido, a minha história e a mesma que a dele só que o gps é o OREGON 550, deu esse mesmo problema quando eu fui fazer a atualização, ai parou de ligar, mandei para a TEODONIVEL e eles me sugeriram a compra de um novo aparelho.

Será possível recuperar este GPS?

Obrigado!!!!
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: SOFTWARE GARMIN OREGON 550 CORROMPIDO

Mensagem por Angelone »

Leandro, boas possibilidades de resolver o problema. Fiz um firmware cure para o seu gps e passei o link em MP, confira. Siga as instruçoes detalhadamente como as do Dakota, com os arquivos que disponibilizei. Boa sorte.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
rcggama
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Out 2013, 00:11

Re: SOFTWARE GARMIN OREGON 550 CORROMPIDO

Mensagem por rcggama »

Boa noite amigos, estou com o mesmo problema com o garmin oregon 550, teria como me enviar o firmware cure para que tente o conserto?

obrigado!

Rodrigo
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: SOFTWARE GARMIN OREGON 550 CORROMPIDO

Mensagem por Angelone »

Nao tenho mais nenhuma material sobre o Oregon 550/450, apaguei tudo do meu PC.
Dê uma conferida na MP que te enviei, tem algumas dicas q podem ajudar..
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
edupandolphi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2023, 15:04

Re: SOFTWARE GARMIN OREGON 550 CORROMPIDO

Mensagem por edupandolphi »

Pessoal, desculpa desenterrar o tópico. Estou com um velho Garmin Oregon 550 que está acusando uma conexão USB inexistente. Não tem cabo plugado nele mas na tela aparece o ícone de conexão por cabo, em vez do ícone de carga da bateria. Além disso, no modo Spanner ele indica que há um cabo já no boot, perguntando se quero usar como dispositivo de armazenamento ou não. Às vezes, já ligado, ele diz que perdeu a alimentação externa e entra em contagem regressiva para desligar, sempre perguntando se eu quero continuar usando com pilhas. Se coloco essa opção ele fica ligado com o ícone da pilha, mas depois volta ao do cabo. Será problema de hardware ou apenas firmware corrompida?
Angelone
Administrador
Administrador
Mensagens: 1789
Registrado em: 11 Abr 2011, 13:46

Re: SOFTWARE GARMIN OREGON 550 CORROMPIDO

Mensagem por Angelone »

edupandolphi escreveu: 30 Mar 2023, 08:11 Pessoal, desculpa desenterrar o tópico. Estou com um velho Garmin Oregon 550 que está acusando uma conexão USB inexistente. Não tem cabo plugado nele mas na tela aparece o ícone de conexão por cabo, em vez do ícone de carga da bateria. Além disso, no modo Spanner ele indica que há um cabo já no boot, perguntando se quero usar como dispositivo de armazenamento ou não. Às vezes, já ligado, ele diz que perdeu a alimentação externa e entra em contagem regressiva para desligar, sempre perguntando se eu quero continuar usando com pilhas. Se coloco essa opção ele fica ligado com o ícone da pilha, mas depois volta ao do cabo. Será problema de hardware ou apenas firmware corrompida?
Infelizmente sintomas de problema de hardware, mas para tirar qq duvida sugiro reinstalar o firmware.
Não respondo dúvidas por MP (Mensagem Privada)
Por favor, publique no fórum..
GPS Garmin: DriveLuxe50, Etrex 30x, Epix, Vivoactive HR.
Responder