Atualização alertas (radar, polícia, lombada, etc)

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
Eacro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Nov 2011, 14:37

Atualização alertas (radar, polícia, lombada, etc)

Mensagem por Eacro »

Fui aí emcima, em transferências, baixar os arquivos mais atualizados e achei como data de out/2021. É isto mesmo ou estão sendo atualizados em outro lugar? Eu me rendi ao waze, mas mantenho o garmin por causa dos alertas e funcionalidade offline.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Atualização alertas (radar, polícia, lombada, etc)

Mensagem por Thundercel »

É isso mesmo.
Por problemas particulares não fizemos ainda o processamento dos pontos para garmin
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
Ornito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2011, 00:00

Re: Atualização alertas (radar, polícia, lombada, etc)

Mensagem por Ornito »

Boa tarde, Thundercel!

Espero que esteja tudo bem.

Vi que a última versão das atualizações dos alertas POi para Garmin continuam de 01-10-2021. É isso mesmo? Não serão mais atualizados?

Continuo usando o meu velho Garmin em conjunto com o Waze. Os alertas de radares de vocês continuam bem melhores do que os do Waze. Além dos alertas de vcs terem mais radares cadastrados, eles indicam a velocidade máxima, coisa que o Waze não faz.

Desde já, agradeço.

C. Rodrigo.
Rodrigo
Garmin Nüvi 2565LT
Garmin GPSmap 60CSx
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.