Perdi o mapa do GPS no Media Nav 4.1.0 da Duster

Responder
quinhone
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2013, 15:55

Perdi o mapa do GPS no Media Nav 4.1.0 da Duster

Mensagem por quinhone »

Olá , eu atualizei o medi nav da minha duster pelo RENAULT MEDIA NAV EVOLUTION TOOLBOX oficial da renault, estava na versão 4.0.6 e atualizei para a 4.1.0, quando vi que eu abro o GPS e nao tem mais as ruas , localidades etc. fica apenas o cursor que identifica minha localização, gostaria de saber o que fazer pra inserir o mapa novamente, obrigado
cesarfi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2021, 16:19

Re: Perdi o mapa do GPS no Media Nav 4.1.0 da Duster

Mensagem por cesarfi »

Estou exatamente com o mesmo problema. Se já descobriu como arrumar poderia me informar?
Tileu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2022, 14:09

Re: Perdi o mapa do GPS no Media Nav 4.1.0 da Duster

Mensagem por Tileu »

Meu deu mesmo problema, conseguiu resolver o seu?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.