Media nav kwid outiser ano 2020 versao 2.0.9.9 Connect diag tool

Responder
marpenetra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2021, 17:10

Media nav kwid outiser ano 2020 versao 2.0.9.9 Connect diag tool

Mensagem por marpenetra »

ALGUEM TEVE ESSE PROBLEMA E CONSEGUIU SOLUCIONAR,
O MIDIA NAV FICA NA TELA PRETA COM ESSA MENSAGEM
Connect diag tool
ME PARECE QUE É LINUX O SISTEMA, JA BAIXEI E EFETUEI OS PRECEDIMENTOS DESCRITOS AQUI NO FORUM E NÃO OBTIVE EXITO
GRATO.
ruiamf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2023, 15:03

Re: Media nav kwid outiser ano 2020 versao 2.0.9.9 Connect diag tool

Mensagem por ruiamf »

Olá. Você conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo aqui.
Avatar do usuário
robra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2023, 14:55

Re: Media nav kwid outiser ano 2020 versao 2.0.9.9 Connect diag tool

Mensagem por robra »

Estou com o mesmo problema.
Usei um pen drive com o arquivo mcmtest_activate.ini pra acessar o menu avançado e pressionei MAKE VIRGIN. Aí lascou... :roll:
Agora aparece um logo DAC e depois tela preta com o texto em branco: "System not configured, please connect diag tool"
Já tentei o procedimento para reinstalar o SO da versão 4.1.0 ou 4.0.6 da MediaNav mas não deu certo. Não abre o winCE.
Fui na autorizada e só pra fazer o dognóstico com o tal "diag tool" é R$ 360,00 e o carro fica lá 2 dias. Caso não resolvam o cara disse que pra trocar a MediaNav fica um 5.000 reais.
Vc tá loko !!!
nervoso.gif
Arranco aquilo lá e coloco um tablet de 7 polegadas... rsrsrsrs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.