agarmin etrex H amarelinho não atualiza !!!

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
ronaldo correa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Set 2019, 20:17

agarmin etrex H amarelinho não atualiza !!!

Mensagem por ronaldo correa »

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda de voces...eu achei o meu gps etrex H amarelinho nos meus guardados e resolvi ativar novamente ele para ficar de reserva...acontece que o Webupdate reconhece normalmente o etrex H e atualizou para a versão 2.14 de 2002, mas nao atualizou a ultima versão de atualização a versão 3.60 de 2019 que corrige a data do gps, a minha esta em 99 !!!
Engraçado que o webupdate só atualizou para versão 2.14 de 2002, e não a ultima para esse etrex H !!!
Fiz tudo certinho...coloquei o cabo de atualização e baixei o webupdate....mas não atualizou a ultima versão 3.60 do ano 2019...
Alguém pode me dar uma ajuda ???
Muito Obrigado a todos
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: agarmin etrex H amarelinho não atualiza !!!

Mensagem por Thundercel »

Para sincrozinar data e hora tem voce que primeiro deixar o aparelho receber satelites.

Após a sincronização dos sinais de GPS, a data e hora são ajustadas automaticamente.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
ronaldo correa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Set 2019, 20:17

Re: agarmin etrex H amarelinho não atualiza !!!

Mensagem por ronaldo correa »

Olá...obrigado pelo retorno...ontem chegou o meu cabo de dados porta serial/usb...instalei no gps etrex h e conectei no computador e entrei no Webupdate e imediatamente o gps foi reconhecido pelo Webupdate, e foi efetuada a atualização para versão 2.14 de 2002 e nada mais e o webupdate dando como encerrado a atualização do Garmin Etrex H !!!
Acontece que o bug da data não foi corrigido, pois essa correção é feita na atualização 3.60 de 2019.....mas o Webupdate não chegou nessa atualizaçao...
O site da Garmin tem a atualização versão 3.60 de 2019, que corrige a data e coloca o GPS em portugues, mais a Garmin manda atualizar pelo GARMIN EXPRESS, mas o mesmo não reconhece o meu Garmin Etrex H, não conecta !!!
Enfim...a Garmin não dá a minima atenção aos usuarios que tem gps antigos assim como o meu, mas que sempre funcionou perfeitamente e em quase 20 anos nunca deu defeito !!! A garmin faz isso, pra gente comprar GPS mais atuais, gastando dinheiro e deixando cada vez mais milionária !!!
Vergonhoso isso...li em sites internacionais que a atualização deles são totalmente tranquilas e que todos os gps tem atuaizações mesmo sendo antigos !!! E aqui no Brasil, bagunçam o consumidor e fica porisso mesmo !!!
TO FORA DE GARMIN...NUNCA MAIS !!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.