Como Melhorar a Qualidade dos Mapas dos Navegadores iGO8

Responder
Avatar do usuário
Coiotte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Fev 2011, 23:00

Como Melhorar a Qualidade dos Mapas dos Navegadores iGO8

Mensagem por Coiotte »

Pessoal, na parte de baixo deste post têm dois links, um da Navteq e o outro da Tele Atlas, toda vez que for encontrado algum erro em qualquer um dos mapas entrem nestes links e postem as irregularidades, desta forma as próximas releases deste mapas com certeza serão melhores que as atuais, mas prestem bem a atenção para não inverterem a ordem e não apontarem o erro no mapa errado.

Coiotte


Site da Navteq ------------> [Link externo oculto para visitantes]


Site da Tele Atlas ---------> [Link externo oculto para visitantes]
Anjo1077
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2012, 08:13

Re: Como Melhorar a Qualidade dos Mapas dos Navegadores iGO8

Mensagem por Anjo1077 »

Tele Atlas é muito facil reportar um erro mas no Navteq não consegui. Aqui em uma avenida tem uma rotula no mapa que não existe.
Sidnnei
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2020, 14:51

Re: Como Melhorar a Qualidade dos Mapas dos Navegadores iGO8

Mensagem por Sidnnei »

Boa tarde! Eu cliquei no link da TomTom, entrei no site, enviei uma solicitação para modificação no mapa, seguido de foto do mapa, e a equipe da TomTom olhou a minha observação e deve ter considerado o meu pedido, pois apareceu um triângulo de confirmação na cor verde.
Agora, quanto ao primeiro link, o da Naviteq, nem abre o site.
Mas de qualquer forma, foi muito boa essa sua ajuda, pois estava procurando uma forma de contribuir para a melhora dos nossos mapas no GPS e, pelo menos, na TomTom deu certo.
Agora vem a pergunta: Eu uso o Igo 8.3, por ser mais leve, será que vou ter essas modificações na próxima atualização do mapa da TomTom? Esse mapa da TomTom vai rodar no meu navegador Igo 8.3?

Desde já, agradeço a atenção, um forte abraço, tenha um ótimo dia e fique com as boas energias de luz!

Att.
Sidnnei
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.