MAPAS NÃO APARECEM, SOMENTE SETA

Responder
renata2099
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2020, 09:48

MAPAS NÃO APARECEM, SOMENTE SETA

Mensagem por renata2099 »

Bom dia!

Comprei essa semana um Sandero techrun 2014, e fui testar o gps. Ele só exibe a seta sem nada no fundo, e quando vou digitar o endereço, ele fica com as teclas travadas pra digitar.

Atualizei usando o Toolbox da renault, mas não funciona. Poderiam me orientar se existe uma maneira diferente de resolver e se consigo baixar um mapa mais recente gratis? O de lá é de 2009.

Obrigada
quinhone
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2013, 15:55

Re: MAPAS NÃO APARECEM, SOMENTE SETA

Mensagem por quinhone »

estou com o mesmo problema, pelo jeito estamos reféns da Renault, não encontrei em nenhum lugar mostrando o que fazer nesse caso.
DaniSheng
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Out 2020, 03:59

Re: MAPAS NÃO APARECEM, SOMENTE SETA

Mensagem por DaniSheng »

renata2099 escreveu: 31 Jul 2020, 10:52 Bom dia!

Comprei essa semana um Sandero techrun 2014, e fui testar o gps. Ele só exibe a seta sem nada no fundo, e quando vou digitar o endereço, ele fica com as teclas travadas pra digitar.

Atualizei usando o Toolbox da renault, mas não funciona. Poderiam me orientar se existe uma maneira diferente de resolver e se consigo baixar um mapa mais recente gratis? O de lá é de 2009.

Obrigada
Só há a forma alternativa se não quiser comprar, visto que gratuidade é só para os primeiros 90 dias com a concessionária Renault, quando tira o carro zero KM.
Se entender espanhol...
[Link externo oculto para visitantes]
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.