Atualização central multimidia sentra 2015

Responder
rodrigoknoppfonseca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2020, 09:05

Atualização central multimidia sentra 2015

Mensagem por rodrigoknoppfonseca »

Bom dia, moro em Cuiabá, comprei um sentra 2015 com central multimidia original de fabrica, nao estou conseguindo atualizar o mapa, tem como atualizar ? Alguem pode me judar?
rodrigoknoppfonseca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2020, 09:05

Atualização central multimidia sentra 2015

Mensagem por rodrigoknoppfonseca »

Boa tarde pessoal, Me chamo Rodrigo sou de Cuiaba MT, sou novo no blog, fiz um topico igual a esse mas acho que fiz no local errado, mas vamos la, comprei um sentra 2015 com central multimidia original da nissan, andei olhando acredito que seja Bosch naveteq, estou tentando atualizar o mapa, ja olhei em alguns foruns , mas nao consigo atualizar, algum pode me ajudar?
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Atualização central multimidia sentra 2015

Mensagem por Thundercel »

Amigo,
por gentileza não fique abrindo a mesma postagem em forum diferente.

Movemos suas postagem para a categoria "Central Multimidia".
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
rodrigoknoppfonseca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Set 2020, 09:05

Re: Atualização central multimidia sentra 2015

Mensagem por rodrigoknoppfonseca »

Ok, eu nao sabia como funcionava o blog, Obrigado!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.