Initialization error: LoadLanguage failed

Aplicavel aos 3 tipos de navegador iGO
Responder
José Maria
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2012, 21:20

Initialization error: LoadLanguage failed

Mensagem por José Maria »

Boa noite amigos, operando o iGO8 selecionei uma opção para dar um reset no programa usado esperando que esta opção me desse o aparelho sem dados registrados pois não conseguia colocar um novo local de partida na minha rota, porém após selecionar a opção acima citada o programa não entra na seção NAVEGAÇÃO exibindo o erro: LoadLanguage failed.

Alguém já passou por um erro semelhante e sabe consertar esse erro? Como devo proceder?


Desde já agradeço as informações.

José Maria
alexparanagua
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2018, 21:59

Re: Initialization error: LoadLanguage failed

Mensagem por alexparanagua »

estou com este mesmo erro e nao consegui achar solucao...
ja baixar as tres versoes do igo(igo,amigo,primo)... e todos apresentam o mesmo erro... "Initialization error: LoadLanguage failed"

alguem tem uma solucao para isso?
hv1981
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2019, 15:22

Re: Initialization error: LoadLanguage failed

Mensagem por hv1981 »

Foto 21-07-2019 17 09 24.jpg
Boa tarde,

o gps (IGO) do meu carro ao inicializar aparece: "Initialization error: LoadLanguage failed".

o que pode ser ? alguém pode me ajudar ?

segue foto que tirei do erro, agradeço.
HV1981
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.