Habilitar camera de ré media nav

Responder
sergiodere
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2018, 23:40

Habilitar camera de ré media nav

Mensagem por sergiodere »

Boa noite, tenho um media nav 8.0.5 e gostaria de ativar a câmera de ré, porém eu não consigo entrar no modo MICOM, quando aperto VOL +, VOL - e coloco o pen drive ele só le o pen drive normal, alguém tem uma luz??
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Habilitar camera de ré media nav

Mensagem por maspb »

Caro sergiodere,

Esse procedimento que você está fazendo para entrar no Micon test, está errado, faça do download do arquivo abaixo e siga as instruções. Entretanto, acho que para você ativar a câmara de ré de maneira correta e satisfatória, você deverá voltar (DOWNGRADE) para versão 6.0.3

Link: [Link externo oculto para visitantes]

Para a Versão 8.0.5 os procedimentos são os mesmos do arquivo PDF acima porém, o arquivo vazio "mcmtest_activate.ini" e os códigos de acesso são diferentes:

Digite: 0362
Pressione: OK
Excluir com o botão da direita

Digite: 3748
Pressione: OK

Arquivo vazio "mcmtest_activate.ini" para versão 8.0.5:

Link: [Link externo oculto para visitantes]

PS. Para evitar tópicos repetidos com o mesmo assunto, sugerimos antes de abrir um novo Tópico, faça uma pesquisada nos tópicos existentes no fórum, quem sabe você encontra uma solução para suas duvidas.


abraços e boa sorte.
tarcisio48
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2019, 18:11

Re: Habilitar camera de ré media nav

Mensagem por tarcisio48 »

Tem como me ajudar a fazer esse procedimento no MN 4.1.0.?? Só consigo entrar na tela do windows.. não consigo entrar no MicomTest..!!
Desde já, Obrigado..
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Habilitar camera de ré media nav

Mensagem por maspb »

Prezado tarcisio48,

Para entrar no MicomTest da versão 4.1.0 siga os passos abaixo. Entretanto, não sei se você vai conseguir ativar a câmara de ré utilizando esse método.
Como eu não tenho Medianav versão 4.1.0, gostaria que você tirasse umas fotos da tela da sua CM (no Micom Test) antes de alterar qualquer coisa, e postasse aqui no tópico, gostaria de analisar e quem sabe lhe ajudar. MUITO CUIDADO AO MEXER NO MICOM TEST, VOCÊ PODE CAUSAR DANOS IRREPARÁVEIS A SUA CM.

MicomTest da versão 4.1.0

Digite: 8005
Pressione: OK
Excluir com o botão da direita

Digite: 3638
Pressione: OK

Abraços
Marcos Cougo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2019, 22:47

Re: Habilitar camera de ré media nav

Mensagem por Marcos Cougo »

Boa noite. Será que tem como instalar câmera de ré na central de um sandero 2014 (versão atual 4.0.5)? Instalei um programa de desbloqueio no ML e acabei travando os mapas dela. Tive que entrar no site da renault e baixar um recovery que fez voltar os mapas.
Responder