Problema do WinCE no GTSound GTX2100 GPS

Responder
patoguzmann
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jun 2011, 08:12

Problema do WinCE no GTSound GTX2100 GPS

Mensagem por patoguzmann »

Problema do WinCE no GTSound GTX2100 GPS
Como é meu primeiro post, peço desculpas se o faço no local errado, ou de forma errada. Na pesquisa, não havia localizado nada sobre este aparelho.

Prezados,

Adquiri um GTSound GTX2100 GPS que funcionava satisfatoriamente em todas as suas funções. Além do navegador NDrive (que veio no aparelho) instalei, com sucesso o iGo e o explorer.exe (para WinCE) no SD do GPS.

Meses depois, utilizando o explorer.exe, inadvertidamente, enquanto fazia um backup, movi o conteúdo de uma pasta chamada "iAuto", que não estava no SD, para fora dela (talvez o diretório raiz do aparelho) e desliguei-o. No dia seguinte, o rádio (DVD, SD, etc...) funcionava normalmente, mas ao realizar a inicialização do GPS, ela pára e o Windows mostra uma mensagem de erro referente à ausência desse arquivo iAuto.exe. Ao clicar para contiuar a inicialização, nada mais acontece.

Pelo que vi, de fábrica, nem o Windows e nem esse software iAuto.exe, ficam no SD do GPS, que somente contém os navegadores. Acredito que esse iAuto, coloque a tela de forma que eu possa apontar, por exemplo, qual navegador utilizar. Como ele não está aonde deveria estar, não consigo mais chegar a essa tela e nada mais acontece.

Como fazer para que eu consiga enxergar novamente os diretórios contidos no aparelho, de um notebook ou de qualquer outro dispositivo, para que eu possa colocar um backup que já havia feito, de volta dentro dele, de forma que a pasta ou os arquivos do programa "iAuto" voltem para sua posição original ?
Seria semelhante à "rebootar" um sistema novo apartir de um CD ou SD ou algo assim ?
Existe algum "hard reset" geral do Windows CE e dos softwares residentes para esse aparelho ?

O meu problema é que, como está, o WinCE trava na inicialização e daí eu não consigo chegar ao explorer.exe.

O GTX2100 tem possivelmente 4 acessos via software à essas pastas: dois no console - um drive de DVD (não sei se existiria um DVD de imagem do firmware que daria "boot" completo no aparelho, sei lá) e um drive SD logo abaixo do drive de DVD (em que normalmente uso para executar MP3); e dois na tela - um drive de SD (esse sim, tem os programas de GPS) e uma porta USB.
O player continua acessando normalmene o DVD, o SD no console e o USB para a execução de MP3, por exemplo.
Assim, todo acesso ao GPS se faria pelo drive SD na tela. Mas e para enxergar as pastas? Como fazer para que o aparelho "dê boot" pelo SD por exemplo ? Aparentemente não há um "hard reset" do GPS. O reset que fica na tela apenas zera as configurações do console (rádio, dvd, etc...)

Um amigo me sugeriu ligar a porta USB a um notebook. Fiz o procedimento, mas o note não reconheceu a existência do USB como um novo drive.
Se alguém tiver alguma idéia para algum teste, será bem vinda.

Desde já grato,
=|8^D
sanney
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2011, 13:54

Re: Problema do WinCE no GTSound GTX2100 GPS

Mensagem por sanney »

pois é preciso também dos arquivos do gps pois o cartão nem veio, usado é tenso.
como posso ter esse cartão?
-----------------------------------------------
Garmin Nuvi 40ML
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.