Atualizar central u_connect 8.4 fiat

mabrunetti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jun 2015, 17:53

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por mabrunetti »

Olá Amigos, Tenho uma Dodge Journey R/T 2014 e fiz os downloads acima e funcionaram perfeitamente.
Recentemente entrei no site oficial e fiz os downloads da versão 5.21 e tambem atualizei de boa.
Lembrando que as atualização baixadas são apenas de software.
Você copia um de cada vez no pendrive.
Primeiro arquivo CTPMY14.KWI é para atualizar a Central Multimidia somente a parte de entretenimento.
Ligar apenas em acessórios sem dar partida, inserir o pendrive com este arquivo que a central vai fazer leitura e validação e vai aparecer a versão anterior e a atual. Basta teclar sim para continuar e aguardar até 15 minutos e pronto.

Limpar o pendrive e copiar a pasta Garmin com o arquivo gupdate.gcd dentro dela e com o carro ligado apenas em acessórios, ir na aba gps da central e em configurações escolher UPDATE e inserir o pendrive para atualizar o software. Vai validar o arquivo igual o outro acima e na dúvida seguir o manual em pdf que está correto.
O Angeloni colocou os links acima e estou agradecido pela ajuda.

No site abaixo vc inseri o numero do chassi e vai trazer os links para download da versão atualizada.
Espero ajudar um pouco tb. Apesar de ser Um Dodge, a central Uconnect é a mesma. Abraços.

[Link externo oculto para visitantes]
santizabel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Abr 2014, 17:56

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por santizabel »

pmaltez escreveu:Que bom companheiro.
Olá boa tarde!
Para atualizar os radares, lombadas, dentre outros, basta que se utilizem das informações que seguem no link abaixo, que inclusive são de autoria do próprio administrador.

Atualizo minha Uconnect a 2 anos com esse procedimento e nunca deu problema.

Tenho todos os comunicados na minha Uconnect, pardais, lombadas, polícia federal, ou seja, tudo sem exceção.

Tenho ainda avisos de áudio de aproximação dos pontos de alerta e ícones no mapa representando-os.

Ou seja é a solução definitiva para a atualização de POIs.

Observem apenas que o procedimento será feito todo no computador e após terem gerado o arquivo pelo programa, deverão exportá-lo para o usb.

Não se esqueçam tbm do arquivo "SOX" que deverá estar na pasta do programa, ele é quem é o responsável pelos áudios de alertas.

Leiam com atenção as informações do link que dará certo.

link: [Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
radiofamilia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Abr 2010, 00:00

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por radiofamilia »

Bom dia a todos. Minha experiência na atualização dos mapas para a Freemont foi positiva. Sem nenhuma dificuldade coloquei os mapas. Preciso de ajuda na colocação dos Alertas de Radares, lombadas, etc... Numa pasta Garmin/POI renomeie os arquivos para Poi.gpi. Até aqui tudo certo. A Central Multimidia reconhece o arquivo. Pergunto: como são seis arquivos distintos, como faço para colocar todos na pasta POI? Tenho a impressão que a cópia é feita somente de um arquivo e não de todos, pois não anuncia os demais alertas, como Polícia, Pedágios, Lompabas, etc.. e somente o primeiro arquivo de Radares. Tëm como juntar os arquivos? Com a palavra os experts. Abs. Celso
Avatar do usuário
radiofamilia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Abr 2010, 00:00

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por radiofamilia »

Resumindo minha questão: como devo nomear os seis arquivos para colocá-los na Pasta Garmin/Poi/Poi.gpi? A Central Multimidia somente le e copia um arquivo Poi/Poi.gpi.
santizabel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Abr 2014, 17:56

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por santizabel »

radiofamilia escreveu:Resumindo minha questão: como devo nomear os seis arquivos para colocá-los na Pasta Garmin/Poi/Poi.gpi? A Central Multimidia somente le e copia um arquivo Poi/Poi.gpi.
Olá boa tarde!
Já informei anteriormente.
Basta que consulte o link: link: [Link externo oculto para visitantes]
que possui todas as informações necessárias.
A única diferença ocorrerá a partir do item 13, que vc deverá selecionar "custom folder", para salvar o arquivo em PC, para depois salvá-lo no pendrive.
Avatar do usuário
radiofamilia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Abr 2010, 00:00

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por radiofamilia »

OK. Consegui compilar os seis arquivos num único reconhecido pela Central: Poi.gpi. Muito obrigado.
kennedyvas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Out 2014, 10:39

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por kennedyvas »

Pessoal, estou com um problema, tenho um Freemont Precicion 2013/2014 e o Hands Free parou de funcionar, funcionava normal e um dia não conectou com o cel e não abre nem as configurações de telefone. Alguém já passou por isso? Como resolveu?
Ricardo Mattosr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2016, 19:34

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por Ricardo Mattosr »

Pessoal fiz todos os procedimentos listados neste forum, mas minha multimídia (Journey 2013) fala que os arquivos não são suportados.

Alguma dica?
Avatar do usuário
radiofamilia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Abr 2010, 00:00

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por radiofamilia »

A minha é 2014 e deu certo. Pen Drive limpo, crie a pasta Garmin, dentro coloque o mapa nomeado gmapprom.img
Ligue o carro e a central, insira o Pen e vai ler o conteudo e perguntar se quer atualizar o novo mapa encontrado. Caso não leu, tire o Pen e o recoloque. Lembrando que o pen drive deve estarformatado em FAT32.
kennedyvas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Out 2014, 10:39

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por kennedyvas »

kennedyvas escreveu:Pessoal, estou com um problema, tenho um Freemont Precicion 2013/2014 e o Hands Free parou de funcionar, funcionava normal e um dia não conectou com o cel e não abre nem as configurações de telefone. Alguém já passou por isso? Como resolveu?
Problema resolvido na concessionaria durante a revisão de 50.000km. Disseram que deram um reset.
vgodoi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2016, 03:38

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por vgodoi »

Pessoal, como nomear uma pasta utilizando : /, já tentei mais não aceita.
vgodoi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2016, 03:38

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por vgodoi »

Com o arquivo baixado renomeei para Poi.gpi e criei uma pasta Garmin/POI no meu pendrive, no raiz. E:Garmin/POI/Poi.gpi - Como faço isso, não dá para renomear a pasta como esta escrito.
luis.alcausa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2017, 14:11

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por luis.alcausa »

Nao sei se ainda e valido as dicas aqui postadas, porem entrei nos caminhos, e me deparei com uma autenticação, pode usuário e senha, alguém tem???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por Thundercel »

Nao sei se ainda e valido as dicas aqui postadas, porem entrei nos caminhos, e me deparei com uma autenticação, pode usuário e senha, alguém tem???
Amigo,
administramos também o site maparadar e voce mesmo pode lá se cadastrar gratuitamente e ter seu nome de usuário e senha cadastrado.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
ruyjunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Jan 2014, 12:38

Re: Atualizar central u_connect 8.4 fiat

Mensagem por ruyjunior »

Angelone escreveu:Estou tentando ajudar, a distância, um amigo cuja irmã tem uma ChryslerJourney (~ Fiat Freemont), a encontrar um modo de atualizar o mapa da central sem recorrer as concessionárias. Ainda nao encontrei o método exato. Se alguém já conseguiu atualizar o mapa (City Navigator), ou mesmo colocar outro como Autoguia ou TrackSource, por favor informe.
Apesar de nao ter retorno ainda, sugeri um procedimento para atualizaçao do mapa, quem quiser tentar creio que vale a pena. Basicamente a partir de um cartão SD vazio, criar uma pasta Garmin e colocar o mapa original e/ou desbloqueado (como o gratuito Track Source) dentro, inicialmente como um nome qualquer e terminaçao .img (ex: Tracksource_1012.img) e posteriormente, caso nao seja reconhecido, renomeando para gmapsupp.img. Caso nao funcione repita a operaçao mas renomeando o mapa para gmapprom.img. Sao todas possibilidades apenas, mas com chance de funcionar.

Por fim, de concreto consegui informaçoes e arquivos do fabricante para a atualizaçao da central/radio e do navegador GARMIN (parece que tem uma versão com outro navegador também).
Abaixo os links dos arquivos de instruçoes e de atualizaçao mencionados:

Intruçoes de instalação da atualizaçao do navegador: [Link externo oculto para visitantes]
Download da atualizaçao do navegador Garmin: [Link externo oculto para visitantes]

Instruçoes de instalação da atualizaçao da central multimídia:[Link externo oculto para visitantes]
Download da atualizaçao da central multimídia:[Link externo oculto para visitantes]
AMIGO vc teria os arquivos de novo para repostar?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.