Botão Liga e Desliga Garmin NUVI 885T

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renatospock
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Registrado em: 08 Nov 2009, 23:00

Botão Liga e Desliga Garmin NUVI 885T

Mensagem por renatospock »

- O modelo Garmin 885T esta tendo um problema na qual quando se liga o aparelho ele entra direto na tela "menu principal" do aparelho. Sendo que o correto seria a inicialização do começo onde o login da "GARMIN" mais a barrinha abaixo com seu andamento de carregar.
- Entrei em contato com a GARMIN na espanha e falaram que seria uma questão de atualizar o firmware e software, caso isso não resolva teria que encaminhar a USA fabrica, para analizar este fato. Fiz a atualização e mais software, mas nada adiantou. Não vejo o porque ter que encaminhar a fabrica na USA, uma que teria gastos de envios etc... e mais etc... sendo que este problema não é direcionado "a 1 aparelho" e sim em todos fabricados do modelo "nuvia 885T.
- Porque o fabricante não faz uma atualização ou um recall dos aparelhos modelo 885T !! Teriamos que nós mandar o aparelho para que seja avaliado?...não..isso não concordo!!
- Pessoas que tem este aparelho modelo NUVI 885T falam a mesma coisa devido esta anomalia.
- O engraçado é que quando se apaga o aparelho dependendo de como fizer tipo dando dois cliques seguidos, ele obedece o apagamento do aparelho e quando religado novamente começa com o login e barrinha como de costume dos demais aparelhos e modelos da garmin.
- Agora se fizer de uma forma "normal" de costume dos demais aparelhos e modelos ele apaga, porem quando religado ele entra instantâneo na tela "menu principal" coisa que a tela se trava e apos 1 minuto fica operante.

- Estou na busca de como resolver esta complexidade, uma falha do modelo NUVI 885T.
- Caso alguem tenha este modelo nuvi 885T e segue o mesma anomalia e saiba algo que pode vir a funcionar ou ter resolvido, por favor, vamos dividir os conhecimentos a este forun. Propriamente dando uma 'SOLUÇÃO' para o fabricante, já que ele não toma uma iniciativa sendo que já foi alertado sobre isso.
- Pior de tudo que fiz contato com as assistencia técnica e autorizada no Brasil...prefiro nem postar o que tive que escutar...é lamentavel...vergonhoso a explicação que chegão a dar para nós usuários.

Abraços....
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