Super GPS Unlock "E.V.A." WinCE+Vários Navegadores

junior-sabadini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2013, 23:59

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por junior-sabadini »

Ola cleiton e compativel com o GT Navigation da GT-Sound o modelo e GT-311 BT-T aguardo resposta !!
reirei
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2014, 22:32

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por reirei »

oi eu tenho becker traffic assist highspeed 7934 o quue faço para adquirir o programa EVA?
Vitaren
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Mai 2014, 20:46

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por Vitaren »

Cleiton, vamos ver se consegues me ajudar: tenho uma central multimidea original numa Toyota SW4 2014, não sei a marca, não consegui descobrir, em alguns foruns dizem que é Pioneer e, na frente, em letras miúdas, está escrito P10492; já tentei varios executáveis de GPS sem sucesso, até um da Pionner. Detalhe importante: o cartão micro SD HC não é reconhecido por nenhuma máquina que não seja o próprio GPS do carro, tentei em varios micros com Win, em celulares mas nenhum reconhece o cartão; então, não tem como saber o que tem dentro!!! O absurdo é que só vem com o mapa do país onde o carro é adquirido, se atravessares a frontera tens que usar outro GPS!
Vitaren
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Mai 2014, 20:46

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por Vitaren »

Bom dia Cleiton; é possível instalar o EVA num GPS original da Toyota bloqueado? Entendo que a marca da multimidia seja Pionner, da série NVF, na frente do aparelho está escrito P10427 e comenta-se que o mapa é da NAVTEC.
Avatar do usuário
bguedespinto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jul 2010, 00:00

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por bguedespinto »

Olá!
Estou comprando um Renault Duster equipado com a central Medianav. Tem conhecimento se o E. V. A. é compativel?
startronic
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2016, 13:18

Re: Super GPS Unlock

Mensagem por startronic »

Server no Clario NP401
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.