Atualização GPS Aquarius Discovery Channel 4.3

Responder
Atirador326
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2014, 09:50

Atualização GPS Aquarius Discovery Channel 4.3

Mensagem por Atirador326 »

Eu comprei um GPS Aquarius Discovery Channel 4.3" c/ TV Digital, e testei pra ver se realmente funcionava. Fui para a casa do meu cunhado e voltei para casa, mas minha casa NÃO foi reconhecida (Exemplo: minha casa é 1879 e coloquei isso, mas ao invés de ir á minha casa, fui parar na rua do lado, na casa 1806, lá no final da rua). Fiquei pensando, e cheguei a uma conclusão: acho que pode ser que precise atualizar, mas não sei como atualiza. Me ajudem!!!
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Atualização do GPS

Mensagem por Thundercel »

Quem precisa atualizar não é voce, mas sim o provedor do mapa que está empregando em seu aparelho.

Esse erro de numeração de porta significa que está errado no mapa que não tem voce como corrigir. Só o provedor do mapa pode corrigir.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Atirador326
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2014, 09:50

Re: Atualização GPS Aquarius Discovery Channel 4.3

Mensagem por Atirador326 »

Agradeço pela informação.
doug_2014
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2015, 15:26

Tenho um Gps Aquarius com problemas

Mensagem por doug_2014 »

Poderiam me ajudar por favor!!!

tenho um gps aquarius mais não sei o modelo, o mesmo está com problemas no gps diz que a pasta documentos não foi achada, poderiam me dá uma força.
fcl19
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Mar 2015, 16:25

Re: Atualização GPS Aquarius Discovery Channel 4.3

Mensagem por fcl19 »

eu mudei o navegador do que eu tava para o IGO 8.4 achei uma video aula que da passo a passo como fazer e tambem tem o link pra baixar 2015 atualizado muito bom

EDITADO PELA MODERAÇÃO

MODERAÇÃO:

Esta mensagem foi editada e parte de seu conteúdo foi removido por violar as Regras do Fórum GPSInfo.
Evite penalizações seguindo as Regras estabelecidas para este forum.


MagnumSoft.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.