GPS All Line C694

Responder
Avatar do usuário
gvpereira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2009, 23:00

GPS All Line C694

Mensagem por gvpereira »

Bom dia! Estou em dúvida na compra de um equipamento de GPS, fiquei interessado em um aparelho vendido no Mercado Livre é o GPS ALL LINE C694. Tem muitas funções, mas as dúvidas são : tem atualização de mapas constante pelo fabricante? existe assitência técnica no Rio de Janeiro? Alguém conhece este equipemento e indica?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

gvpereira

Posso lhe falar de cara que não compre este tipode equipamento pela internet principalmente no mercado livre pois o problema e a garantia estes equipamento na maioria são chineses e não tem suporte tecnico no brasil e tambem na inportação muitos vem danificados e ai os distribuidores fazem uma remontada nos equipamento recupera
Se voce estiver em São Paulo acho melhor ir ate a santa efigenia e pesquisar olhar testar estes equipamento
Um dos gps que posso indicar e o infoscape chines não tem suporte tecnico na internet ou no brasil mas ja temos aqui no forum o firmware e um tecnico para dar o suporte e um equipamento de boa qualidade e preço
Voce tem que se apegar em questão de qualidade de sinal gps e não em atualização de mapas e navegadores pois tudo isso temos aqui no forum tambem e voce mesmo pode fazer estas atualizações

Qualquer coisa fico a sua disposição

Abraços
Avatar do usuário
mnspezamiglio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2009, 00:00

Tenho um infoscape sem suporte

Mensagem por mnspezamiglio »

... com certeza é um bom aparelho, muitos recursos.
Mas agora estou com um bug nele e nao ha nada que posso fazer para formata-lo.
nao ha cd d instalação nem assistencia tecnica pela internet.. entao perdi meu gps...
estou procurando quem pode me ajudar a reinstalar os programas, masta dificil.
mateus
Responder