Como deixar somente o beep no alerta de radar do Airis T945

Responder
Avatar do usuário
CYK
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Set 2009, 00:00

Como deixar somente o beep no alerta de radar do Airis T945

Mensagem por CYK »

Pessoal,

Comprei um GPS Airis T945 e gostaria de saber se tem como deixar apenas o beep de aproximação do radar e retirar/desligar aquele alerta (irritante) de excesso de velocidade ao se aproximar do radar.

Antecipadamente agradecido,
CYK
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde senhor CYK,

Vá em menu->opções->avisos->aviso de radar de velocidade->clique nos (...) e na opção "aviso sonoro", alterne entre simples, quando se aproxima ou desligado.

Voltando para a tela anterior, clicando nos (...) em "Avisos de velocidade Excedente" é possível configurar se o senhor deseja o "aviso sonoro" ou o "aviso visual" e regular a porcentagem de velocidade excedente à permitida na via onde estiver transitando que deseja o programa o avise.

Na página principal do fórum, no canto inferior direito, há uma área de downloads, onde o senhor poderá baixar o manual do usuário para o iGO8. Assim poderá ter todas estas pequenas informações bem mais rápido ao seu alcance lendo-o quando quiser.

Porém não há dúvidas que a melhor maneira de aprender a manuseá-lo é "mexendo"!rs...

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
CYK
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Set 2009, 00:00

Mensagem por CYK »

Cleiton Gomes,

Quando eu deixo configurado em "quando se aproxima", além do beep de aproximação do radar, o GPS emite um som irritante caso eu exceda o limite de velocidade do radar. Eu gostaria de desligar/desativar este som irritante e deixar somente o beep.

Muito obrigado pelas explicações e pela atenção dispensada,
CYK
Avatar do usuário
CYK
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Set 2009, 00:00

Mensagem por CYK »

Descobri que o arquivo de som do excesso de velocidade ao se aproximar do radar é o "!alert5.wav" que está dentro do arquivo compactado "\Infinity\DATA.ZIP" na memória do Airis T945.
Se eu renomear o arquivo "!camera.wav" do iGO 8.3 por "!alert5.wav" e substituir o "!alert5.wav" original do T945 por este renomeado, será que eu consigo o som da câmera ?
Responder