iniciar ndrive TouchXL SE no cartão de memória

Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: iniciar ndrive TouchXL SE no cartão de memória

Mensagem por magnumsoft »

Siga as dicas do nosso companheiro coringafx e instale o iGO neste aparelho...

Abraços.

MagnumSoft.
Piracicaba SP.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
danglaris
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jul 2013, 19:35

Re: iniciar ndrive TouchXL SE no cartão de memória

Mensagem por danglaris »

caro amigo Koringa fx: consegui e o bichinho esta lindo, obrigado mesmo. precisando e é só chamar.
Avatar do usuário
maninhx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2010, 23:00

Re: iniciar ndrive TouchXL SE no cartão de memória

Mensagem por maninhx »

coringafx escreveu:Ola danglaris
Se vc nao tiver acesso a memoria do gps pelo usb no pc vc precisa desbloquear a porta USB.
1 No cartao SD coloque o arquivo explorer.exe insira no aparelho e de um reset.
2.ao entrar no windows do aparelho va em painel de controle encontre o (USB CLIENTE) e mude a opçao para (MASS STORAGE) de um ok.
desligue tire o cartao. reset.
Agora vc tera acesso a memoria do aparelho onde se encontra o navegador original. A pasta se nao me engano e MobileNavigator.
4 Dentro da pasta MobileNavigator tem o executavel .EXE coloque seu menu dentro e nomeie o exe do menu para Mobilenavigator
Se tudo estiver certo vai rodar o menu quando apertar navegaçao.

Mas!!!
o menu tem que ter a resoluçao do seu aparelho e estar direcionando corretamente para os navegadores no cartao.
Se seu gps for 4'3 polegadas
esse menu esta preparado para ele com botao para dois navegadores
[Link externo oculto para visitantes]
Coringa boa tarde. Como eu faço para instalar esse Menu. Eu copiei ele para o GPS (Windows Ce) e fiz o atalho na área de trabalho mas depois que reinicia o GPS o atalho some. O resto funcionou certinho, acessou o iGO que coloquei, alterei para aparecer apenas 1 navegador, mas o atalho sumindo não consegui resolver.
Avatar do usuário
coringafx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 35
Registrado em: 23 Fev 2011, 00:00

Re: iniciar ndrive TouchXL SE no cartão de memória

Mensagem por coringafx »

Vc deve coloca lo na pasta do navegador original com o mesmo nome. ai vc nao vai ter problemas.
Vai iniciar automatico.
caso seu gps tenha memoria suficiente coloque o navegador desejado direto na memoria dentro da pasta do naavegador original com mesmo nome
Avatar do usuário
maninhx
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Out 2010, 23:00

Re: iniciar ndrive TouchXL SE no cartão de memória

Mensagem por maninhx »

Posso tentar essa função. Mas não teria como fixar esse atalho?
danglaris
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jul 2013, 19:35

Re: iniciar ndrive TouchXL SE no cartão de memória

Mensagem por danglaris »

meu problema agora é aprender como colocar o igo direto no cartão e criar um atalho para o win ce iniciar o igo direto do cartão de memoria, no windows do pc isso é facil mas no ce é complicado, ainda não entendi como. ahh, me esqueci de agradecer então obrigado novamente
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.