navegador hdb 9670avn nao inicia

Responder
rober2013
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2013, 19:55

navegador hdb 9670avn nao inicia

Mensagem por rober2013 »

boa noite a todos..

Estou precisando de ajuda para fazer funcionar o navegador do 9670avn, pois instalei e tudo funciona menos o gps que qdo eu aciono fica numa tela em que aparece uma imagem do planeta terra e umas setas indicando um satelite (ou algo parecido) parece q esta tentando inciar, mas nao sai disso, ah e lembrando que o SD esta instalado e aparece um botao de NAVIGATION e nao sai disso. Por favor se alguem tiver alguma dica..

grato

Roberto
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: navegador hdb 9670avn nao inicia

Mensagem por xikinsantos »

Pra o navegador funcione neste kit o procedimento é o seguinte o navegador tem que estar numa pasta com o nome: MobileNavigator o executavel dentro da pasta deve ter o mesmo nome e as resoluções de tela deverão ser as seguinte 480_234. e isto num cartão de memória claro.
rober2013
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2013, 19:55

Re: navegador hdb 9670avn nao inicia

Mensagem por rober2013 »

Obrigado pela dica, mas todos os arquivos estao no local e nos diretorios, eu cheguei a colocar outro SD card, e ele funcionou 1 dia...dpois parou de novo, fica numa tela de inicializacao do GPS e nao sai disso....estou quase devolvendo esse aparelho....
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: navegador hdb 9670avn nao inicia

Mensagem por magnumsoft »

Antes faça um backup do SD Card, depois delete tudo que estiver dentro da pasta SAVE.
Insira o SD Card no aparelho... ligue e assim que começar a ligar dê um reset no aparelho.
Ligue novamente o aparelho e clique em navegação... configure novamente o software de navegação a seu gosto... deverá funcionar.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
rober2013
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2013, 19:55

Re: navegador hdb 9670avn nao inicia

Mensagem por rober2013 »

Boa tarde....

Ok..vou tentar essa sua dica....t informo o q aconteceu depois...

vlw
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.