Como instalar um navegador num cartão de memória?

Responder
Avatar do usuário
ltp1979
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2012, 15:47

Como instalar um navegador num cartão de memória?

Mensagem por ltp1979 »

Pessoal, eu baixei um navegador atualizado e extraí e o copiei para o Cartão de Memória. Quando eu liguei o GPS com o Cartão de Memória, apareceu a seguinte mensagem "Previous instance of IGO 8 has not finished exiting yet. Please try again in a few seconds or soft reset your device (Instância anterior do iGO 8 não terminou de sair ainda. Por favor, tente novamente em alguns segundos ou suaves reiniciar o dispositivo)". Eu copiei os arquivos para o cartão de memória para que eu pudesse atualizar os mapas, radares e outras atualizações necessárias, mas por algum motivo não está dando certo, então eu pergunto: O que eu estou fazendo de errado? O que devo fazer para funcionar corretamente?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Como instalar um navegador num cartão de memória?

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia ltp1979

Primeiramente precisamos saber a marca e modelo de seu aparelho GPS...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
ltp1979
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2012, 15:47

Re: Como instalar um navegador num cartão de memória?

Mensagem por ltp1979 »

Bom dia.

O meu GPS é um modelo MD-7575 MIDI JAPAN de 7 Polegadas.

Eu esqueçi de mencionar na pergunta acima que quando eu copiei o navagador para o cartão de memória, ele só ocupava parte da tela, creio que estava configurado para 3,5 polegadas e indicava que eu estava em São Paulo e na verdade eu estou em Belo Horizonte/MG.

No mais, eu estava navegando pelas opções de configurações e achei bem legal pois tem muito mais opções que o navegador que já veio instalado no GPS.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Como instalar um navegador num cartão de memória?

Mensagem por magnumsoft »

Bom...
Antes de você trocar o software de navegação, pois seu aparelho é de 7", entre no arquivo sys e altere a resolução de tela deixando parecido como o exemplo abaixo... altere apenas onde está em vermelho em seu software...

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480"
vga=0
shutdown_time=0
exit_on_restart=0
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480

Caso não funcione, é porque este software que você tem não dá suporte a tela de 7", neste caso baixe um novo software que seja Multiresolução ou que pelo menos funcione em aparelhos de 7".

Quanto ao fato de você ligar o aparelho e ele dizer que esta em outro local, é porque você esta sem sinal de GPS.
Sempre ligue o aparelho a céu aberto, nunca dentro de garagens por exemplo...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.