Airis D500

Responder
Epron
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2012, 16:48

Airis D500

Mensagem por Epron »

Olá amigos!
Acabei de me cadastrar no forum, notei que o forum é muito bom! Parabéns as pessoas que idealizaram!

Enfim, estou com um problema no GPS do meu pai.
O que acontece é que quando ligamos ele, aparece o menu e tudo mais, só que quando vamos clicar em alguma coisa ele simplismente reinicia. Eu estou achando que é problema no software dele. Mas queria saber se alguem ja passou por algo parecido...

Estava pensando em reinstalar o software dele, mas não sei como prosseguir, alguem poderia me passar um tutorial ou algo similar para tentar contornar o problema ?

Tenho experiencia com eletronica e com softwares (ja troquei o sistema de um rotiador).

Desde já agradeço!

Abçs!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Airis D500

Mensagem por magnumsoft »

Caro Epron

Deletei a sua outra mensagem por ser duplicada.
Se algum usuário tiver a resposta para o seu problema, com certeza você será ajudado. Vamos aguardar...

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.