GPS tomtom 1535 desbloqueio e mapas brasil

Responder
Sergio G Sanches
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2012, 18:32

GPS tomtom 1535 desbloqueio e mapas brasil

Mensagem por Sergio G Sanches »

Pessoal, alguém poderia me ajudar com meu GPS. Comprei um TOMTOM 1535 e meu windows 7 não reconhece. Ele reconhece somente através do programa de instalação do site da Tomtom. Só que eu preciso do mapa do Brasil grátis e para isso, é necessário desbloquear o aparelho. Alguém aí tem alguma dica??? Obrigadão!!!
Avatar do usuário
Leoloy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Ago 2011, 18:41

Re: GPS tomtom 1535 desbloqueio e mapas brasil

Mensagem por Leoloy »

O meu é o EASE, só consigo atualizações através do MAPSHARE, que um pacote de correções grátis adquirida através de um programa que é instalado no computador que pode ser encontrado no site da TOMTOM.
Avatar do usuário
taxidriver
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 28 Jun 2010, 00:00

Re: GPS tomtom 1535 desbloqueio e mapas brasil

Mensagem por taxidriver »

(s/exceção os aparelhos: GO LIVE 1535 e 2535 ou os VIA 1535, esses não são reconhecidos pelo Windows como dispositivos de armazenamento em massa)
A série VIA não funciona com o TTHome. Você precisa baixar um pequeno aplicativo chamado InstallMyTomTomSA Este novo aplicativo para os novos produtos TT - não permite "Backup", não permite ver o conteúdo do seu aparelho Todos os TomToms mais recentes de Setembro de 2010 pra frente; não aparecem como uma unidade no computador e, portanto, não podem ser acessados ou editado. Atualmente a única maneira de atualizar os novos TomToms é usar o seu programa chamado "MyTomTom", embora você tem que pagar para atualizar a maioria das coisas, como novos mapas e câmeras de segurança.
Até agora, ninguém foi bem sucedido na tentativa de "quebrar" este novo sistema
Responder