Topico instalação problemas

Responder
Polinari
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Nov 2011, 23:15

Topico instalação problemas

Mensagem por Polinari »

Gostaria em em GERAL tivesse um topico problemas de instalação em cartão sd.
Eu ja formatei o meu em fat, fat32 tentei istalar igo 8, 8.4, amigo, primo e outras tralhas que não rodaram no meu foston 441 b.
Então sugiro novo topico PROBLEMAS DE INSTLAÇÃO.
Também peço ajuda p q depois de 45 tentativas to a fim de jogar o GPS na parede.
Ele reconhece que tem cartão mas não le o programa.
RRREUUUUUPIIII
Avatar do usuário
alexandre1018
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Out 2009, 00:00

Re: Topivo instalação problemas

Mensagem por alexandre1018 »

Seu problema é fácil de resolver, tem que configurar o caminho do navegador. Pesquise pelos foruns com o seguinte título: "Configuração do caminho do navegador", vc vai encontrar tudo sobre isso, inclusive tópicos específicos exatamente sobre essa configuração, porque cada aparelho tem uma particularidade. No Foston 441B é fácil: no menu inicial do aparelho, encontre a opção "Configurar caminho do navegador" e faça o ajuste.
A instalação no cartão sd é simples, basta baixar o programa iGO8, iGO Primo ou iGO Amigo e copiar para o cartão. Pode inclusive colocar vários navegadores diferentes no mesmo cartão, em pastas separadas é claro, depois é só fazer a configuração do caminho do navegador para usar este ou aquele.
Também existem menus para se baixar e instalar no aparelho, personalizando o proprio menu inicial, tendo nele ícones de cada navegador para se escolher qual usar, mas essa instalação é um pouco mais complicada e é para os mais experientes.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Topico instalação problemas

Mensagem por magnumsoft »

Configure desta forma:

[youtube][Link externo oculto para visitantes][/youtube]


Créditos do vídeo: Charropinho.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder