ARQUIVO.INI

Responder
Avatar do usuário
leobruekers
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2011, 23:00

ARQUIVO.INI

Mensagem por leobruekers »

Olá galera, tudo jóia ?

Meu nome é Leonardo e estou com um pequeno probleminha aqui.
Tenho um gps Foston modelo FS 707DC. A pouco resolvi dar uma calibrada no meu gps, pois fui fazer uma viagem na virada do ano e as estradas estavam com o mapa muito ruin. Para poder usar o mapa do projeto tracksource, resolvi instalar o garmin mobile xt no meu gps. Acontece que o garmin mobile xt fica muito lento no meu gps. demora muito para abrir e as vezes parece não carregar os mapas. Eu pensei que isso pudesse acontecer pois no momento em que eu rodava o garmin, normalmente eu rodava em paralelo o shell e o wolfncu. Então resolvi baixar o startWin para que eu possa rodar somente o win ce e o garmin, pois assim talvez o programa rode melhor. Quando fui procurar o arquivo.ini na raiz do meu cartão sd eu não o encontrei. Não tem nenhum arquivo com extensão ini na raiz do meu gps, desta forma, não consegui colocar para iniciar o startwin ao ligar o aparelho de modod que eu pudesse abrir somente o win ce e o garmin.


Caso eu esteja fazendo algo errado, favor me comunicarem e caso alguem saiba o porque desdes erros do garmin favor me comunicar tambem.

Obs: Na raix do meu sd tem um arquivo autorun, acretido que seja virus. Se não for, favor me avisarem para que eu não exclua-o.


Obrigado pela atenção..


Atenciosamente.

Leonardo
Avatar do usuário
leobruekers
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2011, 23:00

Mensagem por leobruekers »

Ahh galera, outra dúvida que eu tinha me esquecido:

Quando eu clico em procurar no garmin, clico em soletrar estado, soletro m e i, escolho minas gerais, clico em soletrar cidade, soletro j e quando soletro a o garmin fecha sozinho dando a seguinte menssagem:

Error:Assert failed at CDP_MapFtrListField.cpp :
1901 in Garmin Mobile XT with erro 0


Alguem sabe o que é isso ? Se algum tiver garmin no gps favor tentar seguis os mesmos passos e ver se acontece a mesma coisa ?


Mais uma vez obrigado pela atenção.

Abraços a todos.


Atenciosamente.


Leonardo
Responder