GPS NAVIGATION ORANGE G550TV

Responder
Avatar do usuário
rasomel2010
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Ago 2010, 00:00

GPS NAVIGATION ORANGE G550TV

Mensagem por rasomel2010 »

Bom dia, senhores, estou com um problema no meu GPS da Orange, G550TV.

primeiramente quando ligo o GPS e vou para a área GPS ele não carrega o programa para navegação. as outras funções estão normais, a tv liga corretamente.
Somente o GPS que não esta funcionando
tentei conectar ao meu notbook da dell um inspiron 6400, mas ele não esta encontrando o drive de instalação ... (SiRF GPS HH) então da um erro de código 10.

Coloqui o IGO 8 no cartão de memoria do GPS, dei a direção do executaveu no cartão de memoria e nada, ele da um erro de execução não abre o programa de navegação , se algém souber como posso sanar esse problema e puuder me ajudar eu agradeço.
podem mandar mensagens ao meu email rasomel2010@hotmail.com
desde já muito obrigado
Ricardo Lemos
Avatar do usuário
kymera19
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2011, 23:00

g550tv

Mensagem por kymera19 »

Amigo vc tem que editar o arquivo shell no meu caso é assim
\SDMMC\iGO8.3\iGO8.exe
\SDMMC\pasta onde esta o navegador\executavel do navegador
porem amigo tem cassos de que o navegador esta dendtro de duas pastas ais fica mais ou menos assim
\SDMMC\Navegador\iGO8.3\iGO8.exe
\SDMMC\nome da pasta\nome da subpasta\nome do executavel do navegador

espero ter te ajudado. Abraço
(O Meu G550TV chegou hoje 05/01/2011)
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.