tela do windows ce na inicialização

Responder
Avatar do usuário
renatomail
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2010, 00:00

tela do windows ce na inicialização

Mensagem por renatomail »

e alterei algumas linhas estava testando as funçoes do windows ce quando retornei a configuração de fabrica, toda vez que ligo ele aparece a tela de boas vindas do windows ce, como faço para voltar como era antes?
Avatar do usuário
Kovalsk
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2010, 00:00

Tela travada em boas vindas

Mensagem por Kovalsk »

Amigo sinto em lhe informar mas estou com o mesmo problema a 3 semanas e parece que ninguem sabe sobre esse assunto. Eu costumo resolver problemas de muitos gps em minha cidade e o meu mesmo eu nao consigo.
ele esta entrando na tela de boas vindas porque coloquei meus dados pessoais no windows ce ai ele entra direto na tela de boas vindas e quando clico em OK ou X ele trava a hora e nao sai.
to tentando arrumar um firmware do nosso aparelho mas ta dificil.
md-4305
se conseguir algo por favor me retorne aqui, eu farei o mesmo.
Avatar do usuário
renatomail
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2010, 00:00

Re: Tela travada em boas vindas

Mensagem por renatomail »

Kovalsk escreveu:Amigo sinto em lhe informar mas estou com o mesmo problema a 3 semanas e parece que ninguem sabe sobre esse assunto. Eu costumo resolver problemas de muitos gps em minha cidade e o meu mesmo eu nao consigo.
ele esta entrando na tela de boas vindas porque coloquei meus dados pessoais no windows ce ai ele entra direto na tela de boas vindas e quando clico em OK ou X ele trava a hora e nao sai.
to tentando arrumar um firmware do nosso aparelho mas ta dificil.
md-4305
se conseguir algo por favor me retorne aqui, eu farei o mesmo.
Ok se descobrir alguma coisa eu posto aqui.
Responder