instalar windows ce + o destinator no midi japan 5049

Responder
Avatar do usuário
brunomeca
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2010, 23:00

instalar windows ce + o destinator no midi japan 5049

Mensagem por brunomeca »

Gostaria que me dessem dicas de como instalar o destinator e o windows ce no gps midi 5049.


grato. :)
Avatar do usuário
Galocha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2009, 00:00

Mensagem por Galocha »

Acredito que o windows CE ja venha nele senão nada funcionaria.
Avatar do usuário
igoracm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2010, 23:00

Mensagem por igoracm »

Estou com essa mesma dúvida no gps midi md-5039
Avatar do usuário
digovolei
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:00

instalar windows ce + o destinator no midi japan 5049

Mensagem por digovolei »

O meu tb nao veio c win ce, apenas o residentflash.
Gostaria de utilizar o win mas n sei se o midi 5049 suporta esse software.
Eu preciso usa um cartão de memoria ou com a memoria interna do midi ja consigo usar?
Tem algum detalhe na hora de instalar?

Grato
Avatar do usuário
fur1ouz
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jun 2010, 00:00

Mensagem por fur1ouz »

o meu tbm!!! o MD 5089, está só com o resident flash
Avatar do usuário
denesfreitas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2010, 00:00

Mensagem por denesfreitas »

Amigos não há necessidade de instalar o Windows CE porque na verdade ele já está lá instalado. O que acontece é que o sistema bloqueia nosso acesso a ele.

A unica coisa que precisa ser feito e com facilidade é colocar um aplicativo chamado Startwin que você tem acesso a ele em unico clique.

Possuo um Midi 5089 e tenho acesso a o WinCe o que nos da a opção de utilizar ele pra varias outras coisas.

Mais informações ==> http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... topic&t=60
Avatar do usuário
mvrochabh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:00

Mensagem por mvrochabh »

denesfreitas escreveu:Amigos não há necessidade de instalar o Windows CE porque na verdade ele já está lá instalado. O que acontece é que o sistema bloqueia nosso acesso a ele.

A unica coisa que precisa ser feito e com facilidade é colocar um aplicativo chamado Startwin que você tem acesso a ele em unico clique.

Possuo um Midi 5089 e tenho acesso a o WinCe o que nos da a opção de utilizar ele pra varias outras coisas.

Mais informações ==> http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... topic&t=60
Nesse tutorial fala pra procurar por um arquivo shell.ini. Mas no meu não existe esse arquivo. Existe um arquivo chamado gps.ini mas fiz a modificação nele e continua do mesmo jeito.
Avatar do usuário
denesfreitas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jun 2010, 00:00

Mensagem por denesfreitas »

mvrochabh escreveu: Nesse tutorial fala pra procurar por um arquivo shell.ini. Mas no meu não existe esse arquivo. Existe um arquivo chamado gps.ini mas fiz a modificação nele e continua do mesmo jeito.
Nos modelos MIDI (***pelo meno 5049 e 5089***), não há necessidade de alterar esses arquivos pois o GPS nem faz a leitura deles.

O que é preciso fazer é direcionar o botão navegação pra onde você quer diretamente no próprio aparelho.

Entra em Ajustes >>> Origem de navegação >>> e por fim direcionar o arquivo ou mapa que você quer que abra.

Nesse caso então você deve indicar a pasta e o arquivo Startwin.
Avatar do usuário
evinieri
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mai 2009, 00:00

Re: instalar windows ce + o destinator no midi japan 5049

Mensagem por evinieri »

digovolei escreveu:O meu tb nao veio c win ce, apenas o residentflash.
Gostaria de utilizar o win mas n sei se o midi 5049 suporta esse software.
Eu preciso usa um cartão de memoria ou com a memoria interna do midi ja consigo usar?
Tem algum detalhe na hora de instalar?

Grato
O meu Midi esta com 4 gps instalados na memoria interna que é de 2 gb o win c já vem instalado sem ele não funciona ,para instalar o procedimento é
GPS MIDI 5"
Para Alterar navegadores
Está com 4 navegadores, miomap, 4rodas,polnav.e igo
Entrar em destinator,Wolfs_dll, pastas 1f23i(está com 1 navegador) 1f24p(está com outro e 1f25m o outro é só colocar o navegador novo dentro de uma destas pasta e renomear o executavel como Destinator.só o miomap que não está renomeado
Avatar do usuário
evinieri
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mai 2009, 00:00

Mensagem por evinieri »

denesfreitas escreveu:
mvrochabh escreveu: Nesse tutorial fala pra procurar por um arquivo shell.ini. Mas no meu não existe esse arquivo. Existe um arquivo chamado gps.ini mas fiz a modificação nele e continua do mesmo jeito.
Nos modelos MIDI (***pelo meno 5049 e 5089***), não há necessidade de alterar esses arquivos pois o GPS nem faz a leitura deles.

O que é preciso fazer é direcionar o botão navegação pra onde você quer diretamente no próprio aparelho.

Entra em Ajustes >>> Origem de navegação >>> e por fim direcionar o arquivo ou mapa que você quer que abra.

Nesse caso então você deve indicar a pasta e o arquivo Startwin.
Ou usar este procedimento na memoria interna dele.
GPS MIDI 5"
Para Alterar navegadores
Está com 4 navegadores,
Entrar em destinator,Wolfs_dll, pastas 1f23i(está com 1 navegador) 1f24p(está com outro e 1f25m o outro é só colocar o navegador novo dentro de uma destas pasta e renomear o executavel como Destinator.só o miomap que não está renomeado
Avatar do usuário
evinieri
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mai 2009, 00:00

arquivo shell.ini

Mensagem por evinieri »

evinieri escreveu:
denesfreitas escreveu:
mvrochabh escreveu: Nesse tutorial fala pra procurar por um arquivo shell.ini. Mas no meu não existe esse arquivo. Existe um arquivo chamado gps.ini mas fiz a modificação nele e continua do mesmo jeito.
Nos modelos MIDI (***pelo meno 5049 e 5089***), não há necessidade de alterar esses arquivos pois o GPS nem faz a leitura deles.

O que é preciso fazer é direcionar o botão navegação pra onde você quer diretamente no próprio aparelho.

Entra em Ajustes >>> Origem de navegação >>> e por fim direcionar o arquivo ou mapa que você quer que abra.

Nesse caso então você deve indicar a pasta e o arquivo Startwin.
Ou usar este procedimento na memoria interna dele.
GPS MIDI 5"
Para Alterar navegadores
Está com 4 navegadores,
Entrar em destinator,Wolfs_dll, pastas 1f23i(está com 1 navegador) 1f24p(está com outro e 1f25m o outro é só colocar o navegador novo dentro de uma destas pasta e renomear o executavel como Destinator.só o miomap que não está renomeado
O meu arquivo shell.ini tem dentro dele

\SDMMC\destinator\destinator.exe

Abra o bloco de notas copie e cole como está ai em cima e salve ele com shell.ini e trasfira para a sua memoria interna, os outros navegadores que iniciam na tela do meu gps tem o arquivo wolfNCU.ini que está dentro do destinator (que é o instalado na memoria )

como está o meu arquivo wolfNCU.ini
[Main]
Language=
AutoRun=
AutoRunDelay=30
AutoWindow=N
AutoToolbar=N
StartShowTaskBar=
ExitShowTaskBar=
ScreenSizeMode=FITSIZE
ScreenSize=

[Skin]
SkinFolder=\residentflash\Destinator\Skin
SkinName=rage_speed_red
BgndAutoChange=N
BgndChangeTime=60

[Folder]
Application=\residentflash\Destinator\Programs
Game=\residentflash\Destinator\Games
System=\residentflash\Destinator\System
Flash=\residentflash\FlashFile
Movie=\residentflash\MovieFile
Mp3=\residentflash\Mp3File
Image=\residentflash\ImageFile

[ImageViewer]
LogoFile=\residentflash\Destinator\logo.png
LogoDispTime=7
RefreshTime=5

[Mp3Player]
IntroMusic=\residentflash\Destinator\intro.wav

[Program]
Navigation=\residentflash\destinator\wolfs_dll\destinator\Destinator.exe
Toolbar=
MoviePlayer=\residentflash\destinator\wolfs_dll\1F24P\destinator\destinator.exe
MP3Player=\residentflash\destinator\wolfs_dll\1F23I\Destinator\Destinator.exe
FlashPlayer=
DMBPlayer=\residentflash\destinator\wolfs_dll\1F25M\MioMap.exe

[Gps]
GpsPort=COM0:
GpsSpeed=57600
Emulation=N
SirfToNmea=N
AutoGpsTime=N
AutoSpeedGauge=N
DisconForUseNavi=Y

ou procure no ares o arquivo que esta completo é só por na sua memoria do midi 5049
gps midi 5 pol com tv digital.zip
Editado pela última vez por evinieri em 30 Jun 2010, 14:51, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
evinieri
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mai 2009, 00:00

Re: instalar windows ce + o destinator no midi japan 5049

Mensagem por evinieri »

brunomeca escreveu:Gostaria que me dessem dicas de como instalar o destinator e o windows ce no gps midi 5049.


grato. :)
procure no ares o arquivo ou o torrent
gps midi 5 pol com tv digital.zip
Avatar do usuário
evinieri
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mai 2009, 00:00

Re: instalar windows ce + o destinator no midi japan 5049

Mensagem por evinieri »

brunomeca escreveu:Gostaria que me dessem dicas de como instalar o destinator e o windows ce no gps midi 5049.


grato. :)
eu tenho um gps midi 5 polegadas 5049 com tv digital e com 4 navegadores (igo,polnav.4 rodas e miomap) que estão na memoria flash atualizado até junho de 2010, é só baixar o navegador e colocar na memoria e indicar o caminho.
Responder