Menu de Navegadores Midi MD-5219

Responder
Avatar do usuário
cacocwb1980
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:00

Menu de Navegadores Midi MD-5219

Mensagem por cacocwb1980 »

Estou com um midi MD-5219 que tem 2gb interno.
Estou tentando fazer o menu de navegadores e não estou conseguindo. Criei o gps.ini mas ele nao abre, para abrir o navegador tem que entrar no menu ORIGEM DE NAVEGAÇÃO e encontrar o .exe do navegador. Se deixar este caminho em branco ele nao abre nenhum e pede para editar este caminho no menu.
Valeu galera.
Avatar do usuário
cocrete
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

gps

Mensagem por cocrete »

[map] COUNT=1

[PATH]
1=ignopa.exe,



Insira este comando acima e tente, depende do navegador que esta usando precisa copiar o executavel identico ex: MioMap.exe , Destinator7.exe[/map]
Avatar do usuário
Galocha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Out 2009, 00:00

Mensagem por Galocha »

E ae amigo , utilizando a dica do amigo vc conseguiu fazer funcionar ?
Avatar do usuário
chrisgaio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Re: Menu de Navegadores Midi MD-5219

Mensagem por chrisgaio »

cacocwb1980 escreveu:Estou com um midi MD-5219 que tem 2gb interno.
Estou tentando fazer o menu de navegadores e não estou conseguindo. Criei o gps.ini mas ele nao abre, para abrir o navegador tem que entrar no menu ORIGEM DE NAVEGAÇÃO e encontrar o .exe do navegador. Se deixar este caminho em branco ele nao abre nenhum e pede para editar este caminho no menu.
Valeu galera.
Boa tarde.
Você tem dois metodos que funcionam.
1- usar o StartWin.exe onde vc abre o explorer e procura o executavel;
2- Usar o gps menu 3, onde fiz umas modificações e estou usando o IGO 8.3.0, IGO 8.3.1 e o IGO Amigo.
Ele é grafico, você pode colocar icones, ele tem word, excel, power point, ele chama o windows CE e você ainda pode colocar seu nome para aparecer quando você liga. baixei de uma pagina web. vou colocar ele com o Igo amigo.

CHRISGAIO * 4shared * com tocar o "*" por ".". procura a pasta IGO ou MIDI JAPAN, ainda não sei qual o nome de pasta usar.
o criador não fui eu, achei na net e vou disponibilizar para download em minha pagina do 4SHARED
Avatar do usuário
programadorxhb
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:00

Re: Menu de Navegadores Midi MD-5219

Mensagem por programadorxhb »

cacocwb1980 escreveu:Estou com um midi MD-5219 que tem 2gb interno.
Estou tentando fazer o menu de navegadores e não estou conseguindo. Criei o gps.ini mas ele nao abre, para abrir o navegador tem que entrar no menu ORIGEM DE NAVEGAÇÃO e encontrar o .exe do navegador. Se deixar este caminho em branco ele nao abre nenhum e pede para editar este caminho no menu.
Valeu galera.
Onde ele pede origem de navegação, direcione para o executavel do teu menu.........seu GPS executa quaisquer arquivo EXE válido que vc aponte na origem de navegação.

quanto ao caminho no script do menu.....fica assim...

na flash interna coloque ..\pasta do navegador\executaveldo navegar
se for um cartao externo \sdmmc\pasta do navegador\executaveldo navegar

Espero ter ajudado
Responder