Questões osbre o One 130

Responder
Avatar do usuário
marcullo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2010, 23:00

Questões osbre o One 130

Mensagem por marcullo »

Desculpe a pergunta ignorante mas é que pretendo comprar um gps tomtom on 130 e tenho algumas dúvidas. É possível atualizar os mapas grastuitamente ou preciso SEMPRE comprar eles pelo fabricante? além disso, esse aparelho possui aviso de radar com aviso de distancia dele?
E ainda, existe algum outro gps tao bom quanto esse e que esteja na mesma fiaxa de valor?
Desculpe novamente as perguntas ridiculas mas nao quero gastar um dinheiro e sair infeliz da compra.
Att
Renato
Avatar do usuário
Liu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Dez 2009, 23:00

Mensagem por Liu »

Marcullo,

Pela data sei que estou muito longe de poder ajudar, mas quem sabe um próximo ?
Portanto, gps que tenha facilidade de atualização de mapas e etc chama-se Garmin. No ano passado um amigo comprou um TomTom one 130 e me pediu ajuda para colocar o mapa do Brasil. Não sou expert, apenas um curioso razoavelmente bem sucedido, mas não consegui. Comprei um mapa no mercado livre, no final das contas, depois de muito pesquisar, e depois disto, ainda procurando, descobri um site muito bom, mas na Espanha: javiermb.com. Apesar do TomTom ser MUITO bom, não abro mão do Garmin, não só pela qualidade, mas principalmente pela facilidade de manutenção e atualização.
Abs.
Responder