GPS Detector de radares

Responder
Avatar do usuário
Ishida
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2010, 23:00

GPS Detector de radares

Mensagem por Ishida »

Alguém sabe como habilitar o detector de radar?
Avatar do usuário
dalves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2010, 00:00

Mensagem por dalves »

ola amigo, estou com um problema parecido eu acho... o meu tem hora que aparece o icone no menu- opçoes- aviso- alerta de radares. mas tem hora que nao aparece ele, o que será que estou fazendo de errado? será que devo instalar outro IGO no meu gps? Possuo um gps midi 5219 c/ o IGO 8.3.
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Fórum é para pesquisar não apenas perguntar!

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhores!

Primeiramente gostaria de dar-lhes as boas vindas ao fórum GPSInfo.

Depois gostaria de recomendar que baixassem o Manual do Usuário do Nav N Go iGO 8 em nossa sessão de "downloads" no topo da página do fórum.

Por último gostaria de lhes dizer que é importante ler as regras do fórum antes de se fazer uma 1ª postagem, pois por lá veriam que é necessário PESQUISAR BASTANTE ANTES DE SE FAZER UMA PERGUNTA PARA SE EVITAR DE SE REFAZER UMA PERGUNTA CUJA RESPOSTA JÁ FOI DADA!

Pesquisar é tão fácil quanto usar o Google, tudo o que precisa fazer é digitar palavras-chave na "busca" que fica no canto superior direito da página.

Com isso irão nos ajudar a manter a organização do fórum, fazendo com que a pesquisa fique mais fácil para todos os usuários, que desta forma, não verão as mesmas perguntas sendo feitas e as mesmas respostas sendo dadas em tópicos diferentes.

Bem...seguindo com sua dúvida:

Na skin "DEFAULT" a opção de aviso de radares fica desabilitada quando o aparelho está sem sinal, portanto é necessário estar em um local aberto, com o GPS conectado e então entrar em: menu - opções - avisos - clicar em "aviso de radares" - depois nos (...) e na tela seguinte setar o aviso sonoro para "quando se aproxima" e o aviso visual "ligado".

É importante lembrar que o aparelho NÃO DETECTA RADARES ele simplesmente AVISA DE RADARES PRÉ-CADASTRADOS EM UM BANDO DE DADOS!

Para sempre estar com o banco de radares atualizado, basta entrar no site [Link externo oculto para visitantes] - exportar - na tela de Exportação descer a barra de rolagem até "iGO/MioMap" - salvar o arquivo "speedcam.txt" na sua área de trabalho, depois conectar o GPS usando o cabo USB ao seu computador - entrar na pasta iGO8 - content - speedcam e salvar o arquivo recém baixado substituindo o pré-existente.

Espero que possa tê-los ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
"GIVE man a fish and feed him for a day, but TEACH a man HOW TO FISH and feed him for a lifetime!"
Imagem
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Falcolel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2010, 23:00

Radares

Mensagem por Falcolel »

Caro amigo acabei de comprar um MIDI 5889 e estou adorando o site.

Ele não veio atualizado, e procurando no site vi este tópico.

Só que estou com uma duvida: fiz este caminho que vc ensina, porém o arquivo na minha pasta content/speedcam está com outra extensão: (SpeedcamUpdates.spud) e a que eu baixei esta com extensão de texto (*.txt).

Teria algum problema ?
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Atualização de radaes

Mensagem por cleiton-s-a »

Caro amigo Falcolel,

O software que veio embarcado no seu aparelho, assim como as versões que se podem baixar pela internet, são todas "crackeadas".

A extensão que viu seria a que já estava na pasta enquanto o software ainda era original: spud -> speedcam update.

O arquivo que você baixa do site mapa radar "speedcam.txt" fornece os mesmos dados, porém em outro formato.

Se quiser pode até manter os dois na pasta, caso contrário pode apagar o "SpeedcamUpdates.spud".

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Falcolel
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2010, 23:00

Re: Atualização de radaes

Mensagem por Falcolel »

cleiton-s-a escreveu:Caro amigo Falcolel,

O software que veio embarcado no seu aparelho, assim como as versões que se podem baixar pela internet, são todas "crackeadas".

A extensão que viu seria a que já estava na pasta enquanto o software ainda era original: spud -> speedcam update.

O arquivo que você baixa do site mapa radar "speedcam.txt" fornece os mesmos dados, porém em outro formato.

Se quiser pode até manter os dois na pasta, caso contrário pode apagar o "SpeedcamUpdates.spud".

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Caro amigo Cleiton antes de mais nada ,quero te agradecer pela moral de me responder com tanta rapides .
Olha eu tentei colocar ,so que o navegador não inicia .ai eu tirei o arquivo de texto e na hora foi .
Eu queria que vc me ajudase com uma coisa ,claro se vc puder ,eu baixei um pacote não sei se posso colocar o link do site ,se eu puder me avise para eu colocar e vc ver ok . que eu quero atualizar por que pelo que eu vi não esta atualizado o meu IGO, não tem alguns pardais daqui do Rj e eu tentei colocar um carinho ao invens de uma seta e não achei para mudar ,porem eu vi que se trata de um plugin ,so que estou com medo de mudar e parar de funcionar tudo ,teria como vc me dar um alcilio ? o pacote que eu baixei tem isto . (iGO 8.3.4 117940 + Mapa 9.1 Brasil + 3D + Radares + Pois + Voz de rua + Voz de Avisos Diversos + Relevo + Gurjon 6.16 e Aviso de Radar, Etc...)
O meu ja esta instalado direto na memoria ,mso que eu tenho cartão tambem ,sera se eu fizer pelo cartão e mais tranquilo caso venha a dar algo errado e eu posso voltar atraz ?
Outra coisa o meu não tem Windons,Office e so tem o IGo como navegador ,tem nessesidade de instalar tudo isto ? e o Windons pra que serve ?

Amigo Desculpe tantas perguntas OK . se puder te ajudar juro que vou ai em Sanpa e te dou um Beijo Rsrssr (nem tanto né )


[/b]
Responder