Discussão Route66 no NDrive Wince 6

Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo escreveu:não, se le ficar vermelho já era rsrssr, temos de deixae ele azul...
Camilo, Voce consegue navegar com o seu RouteV9? Quando tento inserir uma rota ele não faz calculos nenhum deve ser por causa do mapa ainda não estar liberado neh....Abçs....Wordfish
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

É... alegria de pobre dura pouco :lol: , o meu cadeado continua amarelo, consigo fazer tudo, ou quase tudo, menos traçar uma rota.. ele até calcula, mas quando termina o calculo avisa que tenho de ATIVAR e da duas opções OK e CANCELAR mas nas duas opçoes simplesmente não faz nada... consegui mudar a voz para Brasil, copie do route66 antigo e funcionou, mas não consegui copiar o idioma ele não deixou... fui atualizar o radar e a mesma pergunta de ativação... outra coisa.. nesta versão não tem a opção de inserir o codigo de ativação do mapa, ou eu não achei.. mas o mapa é muito bom mesmo !!!
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Curioso... deletei todos os arquivos navkeys.dat e ele continua da mesma forma.. entrando, funcionando, mas com o cadeado fechado !!!
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo, tentei todas as mutretas da outra validação substitui os navkeys e outros arquivos que o Route altera, deletei tudo e rodei sem nenhum desses arquivos e nada o cadeadão permanece aberto mas amarelo podia pelo menos ficar vermelho, pelo menos teria conseguido fazer ele mudar de cor. Cellchains voce azulou o seu ou não?
Abçs....Wordfish
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

é tá dificil rsrssr... tudo amarelo aqui.... WORDFISH qaundo vc tenta traçar uma rota ele pedi a chave de autenticação ???
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo escreveu:é tá dificil rsrssr... tudo amarelo aqui.... WORDFISH qaundo vc tenta traçar uma rota ele pedi a chave de autenticação ???
Eh, Camilo pede a chave mas não traça a rota após a confirmação, mas tambem não mostra onde digitar chave nenhuma. Abçs
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Será como Cellchains consegui deixar azul por um dia ???
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

coloquei a versão antiga que eu tinha do r66 v9... e o cadeado ficou vermelho... analisando as duas versões uma com o cadeado vermelho e a outra com o cadeado amarelo so achei uma alteração.... na referencia da chave cmaps !!!!
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Saudações,

No meu map eu fiz uma parada com os binarios do mapa, com dica de um tal de joe, vou ver se acho onde está.


Novo topico

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=1893
Responder