Foston FS-430N - Transmissor FM

Responder
Avatar do usuário
klowaski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:00

Foston FS-430N - Transmissor FM

Mensagem por klowaski »

Tentei de varias formar fazer com que os sons do gps fossem transmitidos para o som do meu carro, porem nao tive sucesso.

Ativei o transmissor em uma frequencia livre, sintonizei o radio na mesma frequencia, com gps ligado e conectado ao carregador de bateria ligado no acendedor de cigarros do carro, porem sem sinal.

Alguem pode dar alguma dica?
Avatar do usuário
czar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2009, 00:00

Mensagem por czar »

Olá, O FS-430N tem transmissor de FM?
Um abraço a todos.
Avatar do usuário
squallw
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mar 2010, 00:00

Mensagem por squallw »

bom, acabei de testar aqui e deu tudo certo.

coloquei em uma frequencia FM 87,5 que nao tem nada aqui na minha regiao, e liguei o fs430 e entrei no transmissor, entao coloquei tbm em 87,5 e apertei o botao para iniciar a transmissao, pronto entrou na hora.
Mas observei que ele precisa de uma ´antena´ para funcionar bem, ou seja qd eu deixo o carregador usb plugado ele funciona muito bem, nao precisa nem ligar no acendedor do carro, so plugar para ele servir de antena, qd retira ficava bem ruim.

teste ai, qq coisa tenta dar um reset.

t+
Avatar do usuário
klowaski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:00

Mensagem por klowaski »

squallw escreveu:bom, acabei de testar aqui e deu tudo certo.

coloquei em uma frequencia FM 87,5 que nao tem nada aqui na minha regiao, e liguei o fs430 e entrei no transmissor, entao coloquei tbm em 87,5 e apertei o botao para iniciar a transmissao, pronto entrou na hora.
Mas observei que ele precisa de uma ´antena´ para funcionar bem, ou seja qd eu deixo o carregador usb plugado ele funciona muito bem, nao precisa nem ligar no acendedor do carro, so plugar para ele servir de antena, qd retira ficava bem ruim.

teste ai, qq coisa tenta dar um reset.

t+
fiz isso tb, mas nao funciona, sera que falta algo no gps tem que ter o bluetooth ativado? como ativa?
Avatar do usuário
marcinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2010, 00:00

Re: Foston FS-430N - Transmissor FM

Mensagem por marcinho »

klowaski escreveu:Tentei de varias formar fazer com que os sons do gps fossem transmitidos para o som do meu carro, porem nao tive sucesso.

Ativei o transmissor em uma frequencia livre, sintonizei o radio na mesma frequencia, com gps ligado e conectado ao carregador de bateria ligado no acendedor de cigarros do carro, porem sem sinal.

Alguem pode dar alguma dica?
eu tenho um foston440b eu notei que quando nao esta no carregador nao funciona a funçao de transmiçaos de fm, ja eu nao consigo fazer conexao bluetooh com nenhum dispositivo...
Dr. Marcio Garropho
Avatar do usuário
regmar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2010, 00:00

Mensagem por regmar »

No mesmo menu de escolher a frequencia que vai ser usada, tem um botão que tem que ser ativado...

Boa sorte

Reginaldo
Responder