sem radar o ndrive touch SE

Responder
Avatar do usuário
crbretas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2010, 00:00

sem radar o ndrive touch SE

Mensagem por crbretas »

olá a todos!
pessoal comprei um ndrive touch se, e sou leigo no assunto, fiz uma tremenda besteira de instalar o igo, funcionou,talvez não como deveria e resolvi voltar com original,porém agora não avisa radar nem velocidade de rua.
Alguem pode dar uma ajuda!
att.
Ronaldo
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

crbretas,

Como procedeu na migração para o iGO ? Colocou na memoria interna ou no cartao ?

Se apagou o NDrive da memoria interna, fez backup do mesmo ?

Retornou o backup ou pegou outro da net ?


Ate mais
Avatar do usuário
crbretas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2010, 00:00

Mensagem por crbretas »

Caro Cellchains

Eu instalei o igo no Ndrive na memoria do mesmo conforme explicações no blog:
copie o igo,ndrive...... para o sd e renomea a pasta Ndrive para Ndrive1 e por aí vai,o IGO rodou e não sei se ficou correto,resolvi voltar com o original,apaguei o IGO,aí velho ferrou tudo.
Eu enviei para uma loja de informatica aqui na cidade"São José dos Campos"e o cidadão instalou o mapa novamente só que não acusa os radares,eu verifiquei a configuração e está assim
Versão 9.2.44(883)DI
OS
Versão6.0(0).
Eu importei os radares do mapa radar,agora ele sinaliza "visual e sonoro"só que tem muito erro de informações nas posições dos radares.
Caso possa me ajudar eu agradeço.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

crbretas,

Muito provavelmente o cidadão, colocou a versão mais nova do soft essa versao 9.2.44(883)DI , é a mais nova... e não instalou os radares e tudo mais e tbm nem configurou...

Ou vc leva pro cara denovo e fala que quer o serviço completo...ksksk

Ou vc le as materias no forum sobre configuração do NDrive neste forum, pois existem topicos sobre o assunto no forum, não convem ficar reescrevendo.


Boa Sorte e qualquer duvida posta ae.
Avatar do usuário
crbretas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2010, 00:00

Mensagem por crbretas »

Cellchains,

Sobre os mapas e radares eles estão assim
Mapa
TA-SA-BRA*-2009 04
Versão 2.14
Alerts
7867 Alerts
2007-01-07
Tem o alerta mais recente que esse?,caso tenha,você pode enviar um link onde eu possa atualizar.
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

crbretas, quanto ao mapa o mais novo que eu conheço é a versão 2.15 de 16/01/2010 - criei um topico na seção foston... verifique lá é consiguira baixar o mapa novo... em relação aos radares baixe do maparadar em formato "kml" acho que e isto e aquele do google.. coloque o arquivo na pasta favoritos do ndrive e peça para ele importar entendeu ??? desta forma ele vai criar um novo arquivo alerts...
Responder