Mais um player de mp3...

Responder
imerso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2013, 08:47

Mais um player de mp3...

Mensagem por imerso »

Oi pessoal,


Recentemente adquiri um GPS Explorer P3156 da Multilaser (é, eu sei...) --- dvd + gps + tv + player mp3 etc. O hardware é até bacaninha, porém na prática achei o player de mp3 terrível, muito pouco prático, com letras muito pequenas e burocrático demais. Selecionar uma música naquele player é um verdadeiro pesadelo.

Então, claro, instalei vários pacotes alternativos, porém não encontrei nenhum que funcionasse da forma e com os recursos que eu gostaria. Não estou afirmando que não existam, mas eu particularmente não encontrei nenhum que tenha resolvido o meu problema.

((Nota: Eu mesmo fui usuário de Pocket-PC durante anos --- desde o primeiro modelo iPAQ e Jornada (tive os dois e muitos outros Pockets depois), isso lá por volta 1999, até por volta de 2007, quando pulei para outras plataformas. Conheci foram muitos e muitos media players de WinCE e PPC. Inclusive programei sistemas profissionalmente nesses aparelhos durante todos aqueles anos.))

Como todos sabem, WinCE/PocketPC/GPS de carro (simplificando) são praticamente a mesma coisa.

Por essas e outras razões, comecei a programar esse player de mp3 descomplicado para o carro, nas minhas horas livres. Nesse momento estou subindo um vídeo no YouTube, onde mostro parte das funcionalidades da versão inicial, ainda em pleno desenvolvimento.

* Baseado em Windows CE;
* Leve, pequeno e de instalação fácil;
* Não modifica nenhum arquivo ou registro interno do aparelho;
* Na minha opinião, muito mais fácil de utilizar do que o player original;
* Fontes e botões grandes, bem visíveis, fáceis de ler e clicar;
* As imagens dos botões podem ser facilmente editadas;
* Menu embutido para carregar o GPS original e outros aplicativos;
* Visualizadores de espectro de áudio (por enquanto 4, outros serão adicionados);
* Configurável (fundo, atalhos, fonte, local dos mp3, cores, botões);
* Desenvolvido no Brasil (se é que faz alguma diferença), e em português.

O vídeo está disponível aqui: [Link externo oculto para visitantes]


Abraços!
Responder