Central Multmidia NAPOLI 7889

Responder
Avatar do usuário
topycar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2013, 11:51

Central Multmidia NAPOLI 7889

Mensagem por topycar »

Olá pessoal uma boa noite a todos os colaboradores; estou precisando de uma orientação como proceder para colocar uma central multmidia NAPOLI 7889 funcionar; pois sumiram com o cartão SD onde estava o navegador, pois este diz no manual do utilizador assim Nav N Go iGO 8 software de navegação para o PDA (português march 2008, ver. 1.3) por gentileza se alguém tiver informações sobre este modelo e puder me orientar ficarei grato pela informação coloquei o IGO 8.3 só que ele não reconhece o navegador; pois estou tentando ajudar um amigo mas não tenho as informações corretas sobre este aparelho e no manual não diz nada sobre o navegador. ATT TOPYCAR
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Central Multmidia NAPOLI 7889

Mensagem por magnumsoft »

Se não me engano, este aparelho é bastante simples de instalar o software de navegação iGO 8.3.
Bastando para isso apenas copiar para o SD Card o software iGO 8.3 com resolução programada no arquivo sys,txt em 800_480 (7") e pelo menu do aparelho apontar para a pasta do iGO e clicar em seu arquivo executável.

Abraços.

MagnumSoft.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
topycar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2013, 11:51

Re: Central Multmidia NAPOLI 7889

Mensagem por topycar »

Olá MagnumSoft uma boa tarde; já tenho o IGO8 no cartão SD card no arquivo sys txt já está colocado a resolution_dir="800_480"e screen_x=800
screen_y=480 ; porém pelo menu do aparelho não aparece o caminho do executável para navegação IGO8.exe. Acha que tenho outra saída? Alguns já me disseram que tenho que colocar o arquivo shell.ini assim (\SDMMC\IGO8\IGO8.exe) junto do navegador; feito isso aparece GPS LOADING.... ATT TOPYCAR
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Central Multmidia NAPOLI 7889

Mensagem por magnumsoft »

Neste caso, tente usando o arquivo Shell com estes dados na raiz do SD Card e veja se funciona...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
topycar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2013, 11:51

Re: Central Multmidia NAPOLI 7889

Mensagem por topycar »

Ok, vou tentar se funciona, depois posto aqui o resultado que obtive. ATT TOPYCAR
Avatar do usuário
topycar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2013, 11:51

Re: Central Multmidia NAPOLI 7889

Mensagem por topycar »

Não funcionou deste jeito, será que tenho outros caminhos? ATT TOPYCAR
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Central Multmidia NAPOLI 7889

Mensagem por magnumsoft »

Veja se este aparelho tem como fazer deste modo:

1- Insira o cartão do GPS no aparelho, este fica na parte superior da tela do gps lado direito.
2- Resete o aparelho pelo botão reset na parte frontal lado direito.
3- Ligue o aparelho e click no botão MENU ou SYSTEM
4- Clique em GPS PATH SETTING
5- Clique na caixa de busca e localize o arquivo "auditest" executa este arquivo.
6- Retorne ao inicio clicando em Back no canto superior esquerdo MENU e pronto.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
topycar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2013, 11:51

Re: Central Multmidia NAPOLI 7889

Mensagem por topycar »

Ok, vou tentar e posto aqui o resultado. ATT TOPYCAR
Avatar do usuário
topycar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2013, 11:51

Re: Central Multmidia NAPOLI 7889

Mensagem por topycar »

Olá magnumsoft, problema resolvido: coloquei o navegador IGO8 com a resolução 800x480 coloquei arquivo shell .ini (\SDMMC\iGO8\iGO8.exe) gps.ini (
[map] COUNT=1 [PATH] 1=iGO8\iGO8.exe) e start.ini ( MMC_Storage\igo8\igo8.exe) abril normal o navegador dando somente o reset.
porém mesmo ativado voz de radar, área escolar etc... a gabriela tts não fala estes ícones aparece somente eles na tela e bipes de exesso de velocidades e a tela do igo8 quando abre navegador aparece uma estrada na cor cinza. tem alguns ajuste para este programa? No mais valeu pelas dicas estarei sempre por aqui.
ATT TOPYCAR[/map]
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Central Multmidia NAPOLI 7889

Mensagem por magnumsoft »

Como não sei a procedência deste software de navegação iGO 8.3 não posso lhe ajudar a fundo, mas experimente trocar de Skin pois até onde eu sei, estes avisos não funcionam na Skin Defaut.

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
topycar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Ago 2013, 11:51

Re: Central Multmidia NAPOLI 7889

Mensagem por topycar »

Ok, depois posto aqui o resultado. ATT TOPYCAR
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.