Acessando o explorer do GPS pelo PC

Responder
leaozinho-3
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2013, 14:39

Acessando o explorer do GPS pelo PC

Mensagem por leaozinho-3 »

Senhores (as)

Tenho um Dynamiic (Ndrive) Sempre acessei o explorer do meu GPS pelo meu pc, tanto que colquei o IGO8.3 e o Amigo no SDMMC e ele ta funcionando perfeitamente. No residentflash dele tem arquivos do Ndrive e o igo8 instalado. por alguma razão de tanto eu mexer, ultimamente eu consigo aceesar o winCE pelo explorer do meu pc, porém nada aparece dentro(0itens) e não consingo acessar meu gps pelo pc. Que faço? Ajudem-me! Obrigado
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Acessando o explorer do GPS pelo PC

Mensagem por magnumsoft »

Tente fazer o seguinte:

1- Pegue o cartão micro SD e crie uma pasta com esse nome: explorer.exe e coloque no aparelho e de um reset. Ele vai abrir o windows do aparelho.
2- Dê um duplo clique em my device e vá até o painel de controle (control panel) e abra o usbClientS. Agora abra a aba de opções e clique em mass storage_Class e dê um change, vai aparecer uma mensagem, de ok. clique em exit, retire o SD de um reset no aparelho.
3- Agora você tem a facilidade de acessar o seu aparelho como se fosse um disco removível e não precisa de programa de sincronização como o ActiveSync.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
leaozinho-3
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2013, 14:39

Re: Acessando o explorer do GPS pelo PC

Mensagem por leaozinho-3 »

Senhores (as)

Agradeço muito pela ajuda! Deu super certo! Um grande abraço à todos vcs!

Leaozinho
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Acessando o explorer do GPS pelo PC

Mensagem por magnumsoft »

Beleza!
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.