DIREITOS AUTORAIS E DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL

Regras deste Fórum
Trancado
Avatar do usuário
Eduardo
Moderador
Moderador
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2008, 23:00

DIREITOS AUTORAIS E DE PROPRIEDADE INDUSTRIAL

Mensagem por Eduardo »

O GPSInfo é um fórum destinado a troca de informações e experiências sobre GPS, navegadores e afins, e não pode ser usado como veículo de distribuição, venda ou divulgação de softwares, mapas e outros produtos protegidos pelas leis de propriedade intelectual e industrial.
Essa prática, além de sujeitar o infrator às punições previstas em lei, também fere as regras deste espaço.

De nenhuma forma o GPSInfo vai permitir a prática de qualquer tipo de “pirataria”, e na sua ocorrência, a Administração deste fórum tomará ações específicas para retirar imediatamente a mensagem ilegal de suas páginas, além de advertir, suspender ou até banir o autor da mensagem.

Nenhuma exceção será tolerada, nem mesmo casos onde o autor, de forma “disfarçada”, desrespeitar essas regras, seja sugerindo a utilização de MPs ou indicando links relacionados.

O desconhecimento das leis pertinentes e das regras específicas deste espaço não será admitido como desculpa, e as providências tomadas por esta Administração e seus Moderadores visam tão somente cumprir com o devido respeito a legislação brasileira.

Lembramos que o GPSInfo não se responsabiliza pelas mensagens aqui publicadas, já que não é possível prever seu conteúdo, mas tão logo tenha conhecimento de que uma ilegalidade foi cometida, providências serão imediatamente tomadas para excluir o conteúdo ilícito.
________________________
Eduardo
Garmin Nuvi 750
http://www.hifiplanet.com.br
Trancado