Problema com atualização 9.1.3

Responder
rimicheletti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2019, 20:40

Problema com atualização 9.1.3

Mensagem por rimicheletti »

Boa noite pessoal.. sigo com um problema que arrumei esta semana por tentar desbloquear meu media nav evolutivon... Para rodar vídeos . Lembro que instalei a versão 9.1.3 e junto ao vídeo q vi no YouTube mas não me recordo agora havia um player de mídia tbm mas que nem apareceu. Acontece que o media nav está lento aos toques. Demora a abrir e o bluetooth parea mas não transmite som nem telefone nem músicas ou qualquer mídia. Alguém pode me ajudar. Desde já agradeço.
isr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2020, 15:36

Re: Problema com atualização 9.1.3

Mensagem por isr »

Boa tarde, tente voltar a instalação fábrica (no mídia nave evolution tem essa função) e depois atualize, novamente, para a versao 9.1.3, possivelmente, resolverá os erros ...
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.