MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

wedson gaspar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2018, 11:43

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por wedson gaspar »

claudiof escreveu:Boa tarde, alguém mais notou que no procedimento de atualização (somente do mapa), ao tirar da pasta Map o mapa antigo e colocar um novo, na central é mantido o mapa antigo? Ou seja, ele não apaga o mapa antigo.

Vou explicar melhor, por exemplo, se eu deixo a pasta Building vazia parece que o script de atualização não apaga da central os arquivos 3D que eu coloquei na primeira vez que executei o procedimento.

Fui atualizar o mapa 2018 do Q1 pro Q2 e depois da atualização ao conferir no navegador a versão do mapa novo tavam listados a versão Q1 e Q2.
Se isso tiver acontecendo logo, logo não vai mais ter espaço para copiar arquivos visto que cada mapa completo da HERE tem cerca de 1Gb de tamanho
wedson gaspar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2018, 11:43

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por wedson gaspar »

Boa Tarde,

Já está disponível o mapa Here 2018.Q4!! Gostaria de saber se haverá manual de procedimento, com arquivo "pen drive atualizar" também para esta atualização ou se eu posso utilizar os arquivos (base map) do procedimento anterior (Here 2018.Q2)?
ajoliv
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jun 2017, 00:14

Re: MEDIANAV PLUS 2.0 LITE(3.0) NEW: COMO ATUALIZAR APENAS O

Mensagem por ajoliv »

Olá pessoal do Forum, estou com problemas também, tenho uma CM Evolution comprei o carro já na versao 9.1.3 (sandero 2017) ocorre que ja tive outro e estava com o Plus Lite 3 na versão 8.0.5 (se não me engano), então pra tornar a CM mais funcional fiz primeiro a atualização que roda videos... estava super bem... mais como o gps (navegador) tava com umas cores que não gosto resolvi instalar o Plus lite 3.0 nela também.... tudo blz... fiz copia tudo como manda... agora me deparei com o tal do "" Impossível abrir arquivos de mapas disponiveis com sua licença"" ... ja fiz algumas tentativas de voltar os arquivos pelo usb incluindo o bkp das licenças e tambem os mapas... nada feito... alguem por favor pode me ajuda? Desde já muito obrigado.
joh3ll
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Out 2016, 18:15

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por joh3ll »

wedson gaspar escreveu:Boa Tarde,

Já está disponível o mapa Here 2018.Q4!! Gostaria de saber se haverá manual de procedimento, com arquivo "pen drive atualizar" também para esta atualização ou se eu posso utilizar os arquivos (base map) do procedimento anterior (Here 2018.Q2)?
Bom dia,

Pode utilizar o mesmo PenDrive, e você somente substitui os arquivos antigos pelos novos pode manter o BaseMap, pelo menos aqui esta tudo certo.
wedson gaspar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jul 2018, 11:43

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por wedson gaspar »

joh3ll escreveu:
wedson gaspar escreveu:Boa Tarde,

Já está disponível o mapa Here 2018.Q4!! Gostaria de saber se haverá manual de procedimento, com arquivo "pen drive atualizar" também para esta atualização ou se eu posso utilizar os arquivos (base map) do procedimento anterior (Here 2018.Q2)?
Bom dia,

Pode utilizar o mesmo PenDrive, e você somente substitui os arquivos antigos pelos novos pode manter o BaseMap, pelo menos aqui esta tudo certo.
Entendi!! Em relação as licenças eu consigo atualizar com aquelas mesmas de boa?? Como eu faço pra atualizar a base de radares que está na pasta speedcam??

Grato pelas informações
joh3ll
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Out 2016, 18:15

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por joh3ll »

wedson gaspar escreveu:
joh3ll escreveu:
wedson gaspar escreveu:Boa Tarde,

Já está disponível o mapa Here 2018.Q4!! Gostaria de saber se haverá manual de procedimento, com arquivo "pen drive atualizar" também para esta atualização ou se eu posso utilizar os arquivos (base map) do procedimento anterior (Here 2018.Q2)?
Bom dia,

Pode utilizar o mesmo PenDrive, e você somente substitui os arquivos antigos pelos novos pode manter o BaseMap, pelo menos aqui esta tudo certo.
Entendi!! Em relação as licenças eu consigo atualizar com aquelas mesmas de boa?? Como eu faço pra atualizar a base de radares que está na pasta speedcam??

Grato pelas informações
Eu usei as mesmas licenças e foi de boa, mas se der problema tem a licença para baixar é só adicionar ( eu baixo os mapas no GPS Clube) pesquisa no google também é um forum, em relação aos radares baixe o arquivo.txt no mapa rada: [Link externo oculto para visitantes] , e depois vc renomeia se não me engano para speedcam.txt.
eufreitas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2019, 22:45

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por eufreitas »

Olá boa noite, guardei os arquivos de backup somente da atualização dos mapas, mas infelizmente da uma impossibilidade de usar a atualização dos mapas por conta da licença, alguém já enfrentou esse problema? Sabem como volto para a versão anterior com o backup que fiz? Obrigado
eufreitas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2019, 22:45

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por eufreitas »

eufreitas escreveu:Olá boa noite, guardei os arquivos de backup somente da atualização dos mapas, mas infelizmente da uma impossibilidade de usar a atualização dos mapas por conta da licença, alguém já enfrentou esse problema? Sabem como volto para a versão anterior com o backup que fiz? Obrigado

Pessoal, consegui voltar a versão anterior, uma pena que não deu certo a atualização dos mapas que tenho.
Barney
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2019, 20:15

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por Barney »

Boa tarde pessoal,
Onde encontro o arqui Q4 2018 ou Q1 2019 para baixar e atualizar o medianav 9.1.3?
Obrgiado
jucineipenso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2019, 19:57

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por jucineipenso »

bom dia, obrigado pela ajuda acabei de configurar o midia navi de acordo com os post acima deu tudo certo gps rodando 100% e atualizado.
so não consegui utilizar o player de vídeo ele fica travando já teste varais ainda de videos em alguns aplicativos mas ainda não consegui, ja segui os informes acima também mas não deu certo. A melhor versão foi a 2.2 roda liso o gps sem ocorrer nenhum tipo de problema. Se tiver alguma dica de algum conversor de vídeo pra saída :D diferente por favor poderia me ajudar?
kindermann
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Fev 2017, 13:35

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por kindermann »

Boa tarde amigos!!!

Alguma novidade para o media nav 10.1.3 rodar videos?
Rogeriocnc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2016, 11:48

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por Rogeriocnc »

Boa tarde,
Eu tenho cm fw 4.0.3, com plus 2.2 instalado rodando normal, o único problema é que quando eu atualizo os mapas ela não apaga os arquivos que já estão lá, só nas pastas poi e BUILDING, ex:
pasta POI:
brasil 2018 q1
brasil 2018 q2
brasil 2018 q3
brasil baseExtended 2018q1
brasil baseExtended 2018q2
brasil baseExtended 2018q3

Não sei se é por isso, que quando estou usando o gps e passo por lugares onde tem edifícios 3D o mapa fica sumindo da tela.
Será que tem como apagar estes arquivos de alguma forma.
Outra coisa, a pasta tmc e global_cfg não é copiada para dentro do gps quando tento atualizar.
Já desinstalei o plus e reinstalei novamente, mas quando instalo o plus 2.0 essas pastas já ficam com esses aquivos antes de eu atualizar os mapas.
micjlo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2019, 20:10

medianav plus 4.2

Mensagem por micjlo »

alguem tem pra passa o link
Selmo13
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2019, 19:43

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por Selmo13 »

bom dia!

realizei o download para ativar a opção de visualizar vídeo no media nav 4.1.0, no entanto, solicitou senha para descompactar o arquivo baixado.

Teria como informar a senha?
Rogeriocnc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2016, 11:48

Re: MEDIANAV! PERSONALIZAR E OU APENAS ATUALIZAR OS MAPAS.

Mensagem por Rogeriocnc »

Esta na pag. 1, tem que fazer o download do arquivo para ver a senha.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.