HR-V com GPS Garmin. Funcionamento 100%

caca.eduardo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2016, 16:12

Re: HR-V com GPS Garmin. Funcionamento 100%

Mensagem por caca.eduardo »

Obrigado pela ajuda!
Vou atualizar agora meu GPS.
Anésio Leão
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Fev 2016, 20:11

Re: HR-V com GPS Garmin. Funcionamento 100%

Mensagem por Anésio Leão »

Onde estão esses arquivos???
Ainda não achei e estou meio perdido, rss.
Avatar do usuário
Makgeo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2010, 23:00

Re: HR-V com GPS Garmin. Funcionamento 100%

Mensagem por Makgeo »

Henrique Coelho escreveu:Eu estou rodando os mapas da Garmin originais. Fiz a atualização para o mapa de 01.09.2015 pelo site da Garmin/honda e baixei o Garmin Express.
A única coisa que fiz foi colocar os arquivos GPI dentro da pasta POI do Pendrive de atualização. Espetei no HR-V e voilá, atualizou o mapa e os POIs.

Olha aí os radares. Aparecem como placas com a velocidade permitida.

Imagem
boa tarde,

Tambem não consigo ativar os radares com o alerta de som.
utilizando a imagem do "henrique coelho" alguem saberia informar se é possivel modificar a imagem dos POI de radar para as imagens semelhantes aos POIs em azul? assim eles se destacariam mais no visor do carro.
Se for possivel como seria?
Qual software pode ser usado para editar imagem dos POI?
Como eu poderia copiar o modelos dos POIs que estão em azul?

At.
Avatar do usuário
seggia
Moderador
Moderador
Mensagens: 902
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Re: HR-V com GPS Garmin. Funcionamento 100%

Mensagem por seggia »

Sugestão para vcs. Eu uso no celular o Garmin que é semelhante ao seus. Também não consegui fazer falar os avisos de voz. Tem uma maneira de te-los usando o celular .Vão ao Google play store e baixar o aplicativo maparadar. Este aplicativo é configurável e pode ser sempre atualizado o que é muito útil.
Colocando o celular rodando o aplicativo maparadar e rodando o garmin no HRV você terá os avisos sonoros e visuais como a mesma base de dados.
eu uso assim no celular rodo o maparadar e o garmin juntos e assim tenho as informações completas.
Caso queira pode rode apenas o maparadar e esqueça o gps , assim vc terá os avisos de radares com voz sem precisar do gps do carro ou do celular.
Deu para compreender?
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: HR-V com GPS Garmin. Funcionamento 100%

Mensagem por tadferreira »

O Garmin Mobile Xt não tem arquivo de Voz onde indica as ruas.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.