Central Multimídia da Nova EcoSport (2014) original

victormarcell
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2019, 21:20

Re: Central Multimídia da Nova EcoSport (2014) original

Mensagem por victormarcell »

Akiram escreveu: 31 Jul 2019, 12:15 consegui instalar o igo nessa central , entrei em contato com o vendedor paulo do site [Link externo oculto para visitantes] e ele me ensinou passo a passo pelo watss a fazer o procedimento ,paguei 25 reais pelo arquivo ,porem valeu a pena pois já recebi pronto ,coloquei o igo amigo nela ,é melhor que o original .
Qual a versão que vc instalou?
GabsdoFiesta
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2021, 00:54

Re: Central Multimídia da Nova EcoSport (2014) original

Mensagem por GabsdoFiesta »

Eu comprei no Rota certa mais nao foi. Comprei um cartao SD classe 10 e ainda nao rodou o iGo no minha Ar70. E o pior de tudo que perdi o arquivo da Ndrive, e estou sem gps no meu carro. Alguem poderia me ajudar?
Renatomonforte
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2024, 15:18

Re: Central Multimídia da Nova EcoSport (2014) original

Mensagem por Renatomonforte »

Conseguiu solucionar seu problema?
Comprei um atualmente, do Rotacerta GPS e também não deu certo... Alguém poderia me ajudar???
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.