Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Reginaldo Caires
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2019, 23:32

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por Reginaldo Caires »

Caro Maspb
Agora fiquei na duvida sobre esta versão 4.0.6a, este caracteres (a) apos o numeral esta certo? pois a versao original é apenas 4.0.6
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por maspb »

Olá Reginaldo Caires,

O Importante é resolver o problema da CM, não se preocupe com a versão do software.

abraços.
Reginaldo Caires
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2019, 23:32

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por Reginaldo Caires »

Maspb;

Porem não obtivemos sucesso, não foi possível restaurar a CM. :cry:
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por maspb »

Olá Reginaldo Caires,

Faça o download do arquivo abaixo, e proceda da mesma forma conforme PDF anterior. Ligue o motor do veiculo para fazer as atualizações, e aconselho a trocar de pen drive.

Link: [Link externo oculto para visitantes]

Abraços e boa sorte.
Paulinho-p
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2019, 15:25

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por Paulinho-p »

peterson.dsm escreveu:Olá! fui atualizar meu medianav porém o mesmo bugou e travou na tela de senha, tenho a senha do mesmo porém ele não avança essa etapa comumente e quando avança vai para a tela de rádio que fica estática e não toca nenhum som, alguém poderia me ajudar?
Galera boa tarde!

Meu média nav está exatamente com este erro.
Alguém. Me ajuda por favor????
tiago.telematica
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2019, 14:40

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por tiago.telematica »

MINHA CM FICA TRAVADO NA TELA DE ATUALIZAÇÃO E NÃO COMPLETA (FICA FALTANDO UM ESPAÇO PRA CONCLUIR). JÁ TENTEI DE TUDO. ALGUÉM TEM MAIS ALGUMA DICA OU ALGUM ARQUIVO PRA QUE EU CONSIGA RECUPERAR.
FabioZimmermann
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2019, 12:58

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por FabioZimmermann »

Mas no manual dis para inserir o codigo para entrar no aparelho para fazer a atualizacao, mas como se o aparelho esta travado na tela inicial, nao tem como digitar o codigo se ta travado, ai pergunto, como faço a atualizacao se ele nao reinicia...
Jeferson Willian
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2019, 22:00

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por Jeferson Willian »

O meu caso quando boto a senha ele reinicia depois de 10 segundos. Quando tentei instalar a versão 4.1 começou com isso .
lipemend
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2019, 12:13

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por lipemend »

Boa noite!
O meu tb está travado no logo e depois de um tempo ligado fica na ultima barra de atualização e desliga. Ja tentei todos os métodos indicados aqui no fórum mas não consegui êxito ainda.
Alguém sabe de algum novo método?
Rbsmenezes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2020, 14:51

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por Rbsmenezes »

Minha midianav estava na versão 4.0.2 fui atualizar para a versão 4.1 pelo renault midia nav toolbox, correu a primeira barra certinha, na segunda travou faltando um quadradinho, fiquei quase 1 hora esperando e nada.

Agora ela fica travada no logo da renault, 2x ela mostrou a tela "esta pronto para começar a recolher informações do aparelho" com as opções sim e cancelar, mas ao clicar em qualquer um dos 2, o botão ficava aceso e nada acontecia.

Coloquei no pendrive o upgrade.lgu e a pasta patch baixada do link que o Maspb forneceu e a midia nav continua na tela do logo, vi vcs comentando para ter paciencia pois é um procedimento demorado, quão demorado seria isso? devo liga-la com o carro desligado e o pendrive espetado e deixar por horas esperando?
fredvasco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2020, 16:02

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por fredvasco »

Rbsmenezes escreveu: 02 Mar 2020, 23:21 Minha midianav estava na versão 4.0.2 fui atualizar para a versão 4.1 pelo renault midia nav toolbox, correu a primeira barra certinha, na segunda travou faltando um quadradinho, fiquei quase 1 hora esperando e nada.

Agora ela fica travada no logo da renault, 2x ela mostrou a tela "esta pronto para começar a recolher informações do aparelho" com as opções sim e cancelar, mas ao clicar em qualquer um dos 2, o botão ficava aceso e nada acontecia.

Coloquei no pendrive o upgrade.lgu e a pasta patch baixada do link que o Maspb forneceu e a midia nav continua na tela do logo, vi vcs comentando para ter paciencia pois é um procedimento demorado, quão demorado seria isso? devo liga-la com o carro desligado e o pendrive espetado e deixar por horas esperando?
Conseguiu resolver?
Já fiz de tudo e nada...
Tentei todas as dicas daqui, de um site russo, de um site italiano, recovery da própria Renault... nada.
Fica na tela do logo amarelo da Renault. Alguns arquivos até aparece a opção de upgrade ou downgrade. Alguns preenchem 2 tracinhos, para por um tempo aí a central reinicia.... outro acontece a mesma coisa com 4 tracinhos... outros completam todos os tracinhos, mas sempre fica meio travado por um tempo, depois reinicia e entra na tela novamente perguntando se quer instalar outra versão.
Quando chega nessa tela, ja tentei ir na seta de voltar ao invés de fazer a instalação. Fica travado, e a central reinicia.
Enfim...
Achei um site... acho que é medianav.com que o cara diz ser problema na memória. Entrei em contato e ele cobra R$350,00+frete. Sou de Niterói, RJ e esse caro é do Sul. DDD 48.

Não sei mais o que fazer! Minha esposa tá revoltada comigo pq fiz isso! hehehehehe!
O meu caso é o mesmo do amigo aí na citação: Media Nav 4.0.2 e tentei atualizar pelo software da Renault. Iria para a 4.1.0
Já tentei com pendrives diferentes, mas o resutado é o mesmo...

Abs,
Frederico
Editado pela última vez por fredvasco em 14 Jun 2020, 18:13, em um total de 1 vez.
fredvasco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2020, 16:02

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por fredvasco »

Pessoal,
achei um cara aqui no Rio que resolveu meu problema. Acabei de levar o Media Nav lá.
E a questão foi justamente a versão 4.0.2. Até onde eu ví, já tava meio zoada. Os comandos de rádio e ar condicionado já estavam aparecendo meio rozados na tela.

Bom... mas foi resolvido.
Se alguém do Rio precisar, https://radiocar.commercesuite.com.br/

Abs!
Fred
irondoug
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2020, 01:22

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por irondoug »

Ola pessoal, vou compartilhar uma ajuda para quem teve problema:

Essa solução serve tanto para que ta com a tela travada no LOGO

Botão concordo do GPS..

como eu consegui fazer isso.. copiei os arquivos originais de uma outra NAV.. fiz a atualização com Pendrive.. copiei todos os arquivos originais da atualização como licença manual pois quando você colocar o pendrive para atualizar ele não vai reconhecer e vai dar atualização inválida ai você tera que fazer o processo manual. " Storage Card4 "

Outro ponto, compacte a unidade pelo ROOT do usb copiando todos os dados para futuras atualizações e guarde.

Para você entrar na media com a tela do LOGO travada existe um SITE lisandru.eu/ todos os processos pelo youtube quando as informações não são pagas claro muitos se aproveitão eu virei noites até descobrir..e fiz backup da minha NAV dessa vez para não dar mais PAU.. nesse site existe um passo a passo do windows CE para você poder fazer o boot e entrar no windows e copiar os dados no Storage Card arquivo NK.bin e uma cópia do Storage Card4 para você copiar direto a versão 9.1.3 estou usando sem problema agora.

Segue o link tanto da versão 4.1, 9.1.3, 8.0.5

[Link externo oculto para visitantes]

------------------------------------------------------------
MEDIANAV MN1

MEDIANAV MN2 EVOLUTION
Faaab
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2020, 14:05

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por Faaab »

maspb escreveu: 19 Jan 2018, 16:02 Caros amigos peterson.dsm e Escuridão,

Gostaria de saber qual a versão da CM (MediaNav Standard - 4.0.3 e etc.) ou (MediaNav Evolution - 6.0.3 e etc.)?

Abraços
O meu está com o mesmo problema mas é o evolution
Paloma Sousa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2021, 20:06

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela azul escrito sofware

Mensagem por Paloma Sousa »

Mim ajudem por favor meu média Mac está bugado em uma tela azul na tela aprece atualização de sofware não sai disso já tem 3 dias e não sai.
Já desliguei a bateria já liguei já desmontei pra tirar o cabo de energia já montei novamente.
O carro está desligado mais continua nessa tela não sai disso já não sei mais oque fazer mim ajudem por favor
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.