Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Matzanke
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2021, 01:06

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por Matzanke »

Meu mídia nav está travado na logo e concessionária diz que só trocando não entra nem na opção de digitar a senha já fiz procedimento de desligar a bateria e religar mas não voltou existe um modo de fazer recovery nele??
Alexia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2021, 11:28

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por Alexia »

Olá, estou com mesmo problema porém sou do sul. Sabe o que foi feito pra resolver?
fredvasco escreveu: 19 Jun 2020, 14:03 Pessoal,
achei um cara aqui no Rio que resolveu meu problema. Acabei de levar o Media Nav lá.
E a questão foi justamente a versão 4.0.2. Até onde eu ví, já tava meio zoada. Os comandos de rádio e ar condicionado já estavam aparecendo meio rozados na tela.

Bom... mas foi resolvido.
Se alguém do Rio precisar, https://radiocar.commercesuite.com.br/

Abs!
Fred
tchong
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Dez 2020, 20:00

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por tchong »

Tenho esse problema alguem ja viu?

[Link externo oculto para visitantes]
Jpwalker99
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mar 2022, 22:59

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por Jpwalker99 »

Minha medianav travou no logo, tentei fazer o procedimento de tirar a bateria pra tentar atualizar mas ela não reinicia, não chega a pedir o código, só fica na logo, alguém pode me ajudar?
Tomlokoastra
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2022, 03:28

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por Tomlokoastra »

Olá boa tarde eu tbm tenho uma média nav eu fui atualizar ela para a versão 4.1.0 e ela travou na tela do logo já tentei o procedimento do recovery mas a mídia não chega Nei reconhecer o pendrive se alguém puder me ajudar agradeço dês de já muito obrigado
Olirocha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Nov 2021, 22:55

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por Olirocha »

Gostaria de agradecer o senhor maspb
Me ajudou a resolver o problema da tela travada no logo Renault.
Os arquivos que baixei restaurou e voltou ao normal. Não precisou de senha do rádio.
Valeu mesmo 👍.
No meu caso não desliguei a bateria.
Só desconectei todo o rádio. Coloquei o pen drive e liguei os dois chicotes maiores.
No rádio. Foi uma felicidade só. O pen drive começou a piscar e voltou do feito que era.
Espero que funcione pra vcs. Média nav standart 4.1.0
Jorgelplima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2023, 16:54

Re: Ajuda com Media Nav travado na tela do logo Renault

Mensagem por Jorgelplima »

Olirocha escreveu: 20 Nov 2022, 13:15 Gostaria de agradecer o senhor maspb
Me ajudou a resolver o problema da tela travada no logo Renault.
Os arquivos que baixei restaurou e voltou ao normal. Não precisou de senha do rádio.
Valeu mesmo 👍.
No meu caso não desliguei a bateria.
Só desconectei todo o rádio. Coloquei o pen drive e liguei os dois chicotes maiores.
No rádio. Foi uma felicidade só. O pen drive começou a piscar e voltou do feito que era.
Espero que funcione pra vcs. Média nav standart 4.1.0
Boa tarde, estou com o mesmo problema, comprei um Stepway recentemente e a central travada demonstrando esses sintomas, por ser um problema antigo não estou encontrando nenhum link valido para download dos arquivos, alguém poderia me disponibilizar os mesmos ou me indicar um link atual, desde já Grato.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.