Alarme Media Nav

Responder
JUNIORPOLATO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2020, 19:26

Alarme Media Nav

Mensagem por JUNIORPOLATO »

Bom Dia!!

Uso o media Nav 4.03 e do nada pediu o código e ao digitar aparece a mensagem de código incorreto, porém libera a tela e funciona normal( GPS, Rádio, midia....) porém fica um alarme de 30 em 30 segundos insuportável. Já levei na concessionária e confirmaram que o código está sendo Correto e esse alarme é porque o aparelho não está reconhecendo o código. Não conseguiram arrumar e disseram que tenho que trocar a multimídia.
Após isso, tentei trocar a versão para ver se resetava e nada, voltei para 4.03 e continua do mesmo jeito.
Pensei em ver os arquivos do media nav para tentar descobrir alguma coisa, porém não sei como pegar esses arquivos, alguém pode me ajudar?? Quero acessar pelo computador os arquivos do media nav...

Ou alguém já passou por isso e resolveu de outra forma ??

Obrigado
JUNIORPOLATO
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Fev 2020, 19:26

Re: Alarme Media Nav

Mensagem por JUNIORPOLATO »

RESOLVIDO: Inexplicávelmente o código mudou sozinho e descobri sem querer. Antes era 0026 e virou 1111.
Deixei na Renault por 2 dias e a resposta era que não tem concerto e teria que comprar um novo, R$ 3.500,00. Fui chutando números e dei sorte de dar certo.

Abraços.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.