MediaNav e modo noturno!

Responder
joh3ll
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Out 2016, 18:15

MediaNav e modo noturno!

Mensagem por joh3ll »

Bom dia galera!!

É possível de alguma forma que o modo noturno ative pelo horário e não por ligar os faróis? Com essa lei de sempre andar com farol ligado durante o dia fica em modo noturno e dependendo do dia com o sol forte não da pra enxergar direito a tela.
maspb
Moderador
Moderador
Mensagens: 576
Registrado em: 23 Nov 2016, 07:22

Re: MediaNav e modo noturno!

Mensagem por maspb »

Caro joh3ll,

Sugiro que dê uma olhada nas configurações da sua CM, até porque, o modo noturno da CM não é ativado pelo acionamento dos faróis e sim pela hora.

Abraços
joh3ll
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Out 2016, 18:15

Re: MediaNav e modo noturno!

Mensagem por joh3ll »

Pessoal, alguém passou por isso, sabe se tem solução?
danjosef
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2016, 12:52

Re: MediaNav e modo noturno!

Mensagem por danjosef »

Esse ajuste é só com o farol mesmo, não tem como ajustar pelo horário. Você pode alterar nas configurações, se não me engano tem auto, claro e escuro, nas configurações de tela não lembro exatamente o nome mas provavelmente vai estar como auto se o mapa está ficando escuro quando liga o farol.

Só encontrei essa forma.
joh3ll
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Out 2016, 18:15

Re: MediaNav e modo noturno!

Mensagem por joh3ll »

@danjosef

Realmente deve ser, não lembro de acontecer isso quando peguei o carro, pelo visto não tem o que fazer, obrigado.
laffsj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2019, 23:27

Re: MediaNav e modo noturno!

Mensagem por laffsj »

Eu estou tendo este mesmo problema, eu achava que o gps mudava de modo noturno para diurno pelo horário mas esta mudando realmente pelo farol do carro, se ligado passa para modo noturno, se desligado para diurno, fiz o teste e esta assim, tem como corrigir isso?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.